quarta-feira, 31 de outubro de 2012

As rugas de pescoço


As rugas no pescoço e rosto antes de aparecer rugas sobre quaisquer outras partes do corpo. É o primeiro dar sinal de sua idade. Como resultado, a pele do pescoço torna-se semelhante a papel fino. Um pescoço enrugado afeta a aparência jovem e fresca do seu rosto. Você pode evitar essas rugas, de modo a linda e jovem.

Causas

Exposição excessiva à luz

A pele do rosto é delicado, mas que no pescoço é ainda mais delicada. Isto torna-o mais susceptível a danos causados ​​pela exposição aos raios UV ou qualquer outra forma de luz dura.

De peso anormal

Nós todos sabemos que a gordura do corpo é distribuído por todo o corpo. Excesso de gordura gera bandas no pescoço. A gordura no pescoço, olhos e bochechas começa reduzindo com o avanço da idade. Assim, os idosos têm flacidez bandas em seu pescoço e garganta, que é muitas vezes referida como pescoço de peru. A obesidade pode ser uma das principais causas de rugas no pescoço. Perda de peso drástica em um curto espaço de tempo resulta em muito a flacidez da pele do pescoço.

Envelhecimento

Durante o processo de envelhecimento, a atividade celular começa a diminuir. Há redução na produção de estrogénio, elastina e colagénio. Isto leva a um pescoço enrugado, rugas no rosto e um queixo duplo.

Poluição

Poluição, raios UV, fumaça, chuva, neve e outras condições adversas que afetam a pele no pescoço. O teor de umidade da pele é seriamente afetada pela poluição do ar e da água.

História da Família

Se você não tem uma história familiar de rugas no pescoço, você pode esperar para ter a pele boa pescoço. Uma certa quantidade de danos causados ​​devido ao sol e devido a maus hábitos alimentares e de sono, pode não afetar a sua pele se você está naturalmente abençoado. Ainda assim, você deve tomar cuidado com a pele do pescoço, como é obrigado a ser afectada, devido ao envelhecimento.

Dieta desequilibrada

Dieta desequilibrada afecta a pele do pescoço enquanto que afecta a pele em outras partes do corpo. A deficiência de vitaminas, especialmente vitamina E e minerais ou uma dieta deficiente em proteína pode resultar em rugas no pescoço em uma idade adiantada.

Hábitos errados

Hábitos de sono irregulares ou outros hábitos de trabalho, tais como ficar por muito tempo na água pode danificar a pele. Desidratação da pele, ou até mesmo excessivamente úmido pele, a exposição excessiva ao sol ou qualquer tipo de luz dura e produtos químicos nocivos presentes em produtos cosméticos são causas comuns de rugas no pescoço.

Estresse no pescoço

O pescoço tem que apoiar a nossa cabeça. Devido ao peso da cabeça e porque mover a cabeça eo pescoço constantemente, o pescoço é sempre sublinhada. A lei da gravidade se aplica aqui. Este estresse excessivo sobre os resultados do pescoço no puxando para baixo ou flacidez da pele do pescoço. As rugas no pescoço pode adicionar mais alguns anos em você.

Prevenção

Posicionamento da cabeça em um ângulo correto

Sempre tente manter a sua cabeça de tal forma que há menos rugas da pele do pescoço. Se você está em um trabalho, onde você trabalhar continuamente em um computador, a tela deve ser colocado de maneira que você olha diretamente para ela e você não tem que dobrar o pescoço. Não inclinar sua cabeça durante a leitura. Sempre preste atenção à posição de sua cabeça em pé, andando e dormindo. A cabeça não deve ser elevada demasiado elevado. Não deve haver tensão no pescoço.

Manter a pele do pescoço úmido

Regularmente aplicar loção hidratante, protetor solar e cremes para cuidados da pele do pescoço para proteger a pele de condições adversas. Use cremes anti-rugas faciais ou máscaras anti-envelhecimento.

Dieta saudável

Beba muita água. Sucos de frutas frescas nutrir a pele. As frutas frescas e saladas dará a sua pele uma aparência brilhante. Um consumo diário de pelo menos 6-8 litros de água ajuda a sua pele olhar fresco e radiante. Se você está preocupado sobre como reduzir as rugas no pescoço, você deve seguir uma dieta equilibrada. Coma somente alimentos frescos e evitar comer alimentos processados. Sua dieta deve conter um alto nível de antioxidantes, se você deseja ter uma pele fresca e saudável e com aparência jovem.

Tratamento

Exercer

Você pode tonificar os músculos do pescoço através do exercício. Certos exercícios faciais para rugas pode ser realizado diariamente. Lentamente, inclinando a cabeça para trás, lentamente transformando-o à sua direita e à esquerda, sem mover os ombros, são alguns exercícios simples que podem ajudar no enrijecimento da pele do pescoço. Se você regularmente esticar o pescoço e os músculos da garganta e fazer exercícios faciais, você será capaz de perceber uma enorme diferença por si mesmo. Seu pescoço é uma extensão do seu rosto. Você deve tomar cuidado com o pescoço como você cuidar do seu rosto.

Manter a mente saudável

Uma mente em paz é refletida através de uma pele brilhante. O stress é responsável por desequilíbrio hormonal, o que resulta na pele seca e rugosa. Isto leva a rugas no pescoço. Yoga e meditação ajuda manter a compostura da mente, dando-lhe uma pele saudável.

Massagem

Massagem com aloe vera promove a contração dos músculos do pescoço. Isto ajuda a apertar a pele e de elevação do queixo. Proper cuidados da pele é a chave para prevenir as rugas.

Intervenção médica

Dermatologistas recomendam Retin-A cremes que aceleram o metabolismo celular. Com os modernos tratamentos médicos, as células mortas da camada superior da pele pode ser removido. Isto revela a mais jovens procuram pele abaixo. Mas você exigir uma série de tratamentos para buscar resultados satisfatórios. Graças a modernos pesquisadores, temos grande variedade de opções de aperto da pele, tais como cirurgia plástica. Mas vamos entrar na faca ser a última opção. Cuidados da pele natural é melhor do que cirurgia.

As mulheres geralmente gostam de ostentar sua pele e desejam usar vestidos decotados. Todo mundo quer ter uma aparência jovem. As rugas do pescoço pode dificultar completamente o visual. Para parecer mais jovem, você deve cuidar do seu pescoço. Segundo os pesquisadores, não há creme de pele mágica que pode fazer as rugas no pescoço desaparecer completamente. Você não pode esperar resultados imediatos do tratamento. É melhor se você tomar cuidado de sua pele desde adolescente. Mas, nunca é tarde para começar. Então por que não começar hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário