quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bloqueado Glândula salivar


Bloqueados glândulas salivares pode levar ao mau funcionamento das glândulas salivares. Como o termo sugere, glândulas salivares são responsáveis ​​pela quantidade secretando o direito de saliva no nosso corpo, que actua como um lubrificante a fim de digerir o alimento. Existem 3 diferentes glândulas salivares que ajudam na formação de saliva. As glândulas salivares sub-mandibulares estão presentes em ambos os lados do assoalho da boca. Em seguida, são as parótidas que estão localizados na área frontal das orelhas, e glândulas sub-linguais, que estão localizados imediatamente abaixo da língua. Portanto, bloqueado glândula salivar sob a língua, por outras palavras, os meios bloqueado sub-linguais glândulas. Agora que você sabe sobre as principais glândulas salivares que ajudam você a comer e apreciar a sua comida, deixe-nos saber o que pode ser a razão por trás deles ficar bloqueado. Dê uma olhada.

Bloqueados glândulas salivares: Causas

O bloqueio das glândulas salivares normalmente tem lugar devido à formação de pedras nas glândulas que também pode levar a infecção da glândula salivar. A saliva produzida pelas glândulas salivares, também contêm certos produtos químicos que podem cristalizar e formar pedras que bloqueiam o fluxo de saliva. A maioria das pedras de glândulas salivares são formados por depósitos de cálcio. No entanto, em nada, isso está relacionado à deficiência de cálcio! O tamanho das pedras que leva a bloqueados glândulas salivares, variar de menos de 1 mm de 10mm. Estes podem ocorrer em qualquer idade, mas geralmente são encontrados entre as pessoas que estão com idade superior a 40 anos. Vamos dar uma olhada em algumas das causas da bloqueados glândulas salivares.

* Pessoas que bebem menos líquidos ou permanecer em áreas muito quentes, pode desenvolver obstrução em suas glândulas salivares devido à falta de fluidos apropriados.

* Condições médicas, como o HIV, depressão, ansiedade, doença de Parkinson, etc, podem conduzir a bloqueados glândulas salivares.

* Os Certos medicamentos podem diminuir a produção de saliva, resultando na cristalização.

* Os Radiações como a quimioterapia também pode levar à bloqueados glândulas salivares.

* A cirurgia, especialmente do pescoço, também podem afetar a produção de saliva e levar ao bloqueio.

Bloqueados glândulas salivares: Sintomas

A seguir mencionadas são os sintomas da bloqueados glândulas salivares. Dê uma olhada.

* Inchaço das glândulas.

* A dor constante maçante nas glândulas salivares.

* Dificuldade em engolir

* Secura na boca

* Mau hálito

* Pus, vermelhidão e dor nas glândulas.

Bloqueados glândulas salivares: Tratamento

Tratamento da glândula salivar bloqueado depende da severidade da condição. Se você pode identificar com os sintomas acima mencionados e sinto fortemente que o que você tem, poderia ser uma glândula salivar bloqueado, em seguida, entrar em contato com seu especialista em cuidados de saúde o mais breve possível. O seu médico aconselharia certos testes para o diagnóstico. Estes testes incluem: biópsia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e raio-x, que pode ajudar o médico a ter uma idéia sobre a localização eo tamanho da pedra, se houver. Se o tamanho das pedras é pequena, então eles podem ser removidos por prensagem da glândula salivar. Por exemplo, bloqueou glândula salivar no lábio pode ser tratada por prensagem. No entanto, se isso não for possível, então o médico pode ir para outras opções como a endoscopia, o tratamento por ondas de choque ou uma pequena cirurgia. Em qualquer caso, as pedras de glândulas salivares pode ser facilmente removido.

Devido ao fato de que a causa exata da bloqueados glândulas salivares é desconhecida, é difícil determinar se eles podem recorrer ou não! Portanto, o remédio bloqueado casa glândula salivar incluiria beber líquidos e cargas de água para manter a boca bem hidratada. O menor secura, menor será a probabilidade de bloqueio. Além disso, se você é o único que está envolvido em uma série de exercícios físicos, então você deve prestar atenção ao seu nível de hidratação. Tenha um amanhã seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário