sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Break Up SMS - Break Up mensagens de texto


"Leva apenas um minuto para obter uma queda por alguém, uma hora para gostar de alguém e um dia para amar alguém, mas é preciso uma vida inteira para esquecer alguém."

- Desconhecido

"Leva apenas um minuto garota, apaixonar-se!" foi bem dito pelo grupo de Inglês pop - 'Take That'. Apaixonar-se é realmente muito fácil, mas o tempo de teste começa quando você realmente deseja valorizar esta relação para sempre. Claro, quase todo mundo se apaixona com a esperança de estar com a pessoa por um longo período de tempo, mas depois se desvanece euforia inicial fora e afunda na realidade, essa mesma relação pode parecer um fardo.

Enquanto namorando alguém, pode-se enviar mensagens de amor inúmeros via SMS, chats, e-mails e até mesmo flores e cartões. Todo mundo quer tentar algo inovador ao proclamar a sua / seu amor para aquela pessoa especial. Se apaixonar-se parece muito fácil, quebrar-ups são igualmente difíceis. Você deseja terminar a relação sem realmente ferir a pessoa, mas, você sabe que vai doer profundamente o momento em que expressar este sentimento. Você pode estar quebrando por diversas razões, você não pode realmente encontrar o seu parceiro tão atraente como antes ou ele / ela não pode ser verdade para você. Seja qual for a razão, rupturas certeza são difíceis e você precisa ir sobre isso com cuidado. Depois de ter feito a sua mente, você precisa decidir como essa mensagem seria colocar toda.

As últimas tendências que são praticados por jovens de todo o mundo são acabar com mensagens de texto. Bem, muitos acham, se o amor pode ser expresso através de mensagens de texto soppy, então, quebrar-up SMSs são uma excelente maneira de dividir! Quebre SMSs está fazendo as rondas, porque se pode fazer passar a mensagem em uma única linha sem ter que passar por um longo processo de explicação. Muitas mulheres jovens e homens utilizam quebrar SMS como forma de obter igualdade com seu parceiro, que pode ter ferido a pessoa em mais de uma maneira. SMS break-ups dar às pessoas a chance de dizer um monte, sem realmente voltado para a pessoa. Mas, é este método, o caminho certo para ir sobre ele? Não é esta a mesma pessoa que você amava alguns meses atrás? Bem, como você quebrar é inteiramente uma escolha pessoal, embora muitos não concordariam com break-up SMSs.

Break Up são mensagens de texto um ato de covardia?

Dumping alguém que não é realmente fácil quando ambos os parceiros têm sido envolvidos na relação por um longo período de tempo. Ao enviar um SMS desmembramento, pode apenas causar mais danos e ferir os sentimentos dos outros. Namorados / namoradas sensíveis realmente sentir ofendido receber um SMS break-up. Se eles são informados e explicou pessoalmente, as coisas não podem, pelo menos, tomar um rumo feio. Você não pode evitar ferir a pessoa, está prestes a acontecer em ambos os sentidos, mas você deve sempre lembrar-se de respeitar os sentimentos de seu parceiro e transmitir a mensagem com clareza tendo em conta os sentimentos da outra pessoa.

Por outro lado, um SMS break-up viria a ser uma bênção para aqueles que têm parceiros abusivos. Tudo que você precisa fazer é digitar a mensagem e aperte o 'enviar' chave e esquecer todas as suas preocupações! Isto vai poupar-lhe o aborrecimento de repetir o mesmo motivo e outra vez. Além disso, em caso de parceiros violentos, seria certamente lhe poupar muito esforço e dificuldade, que podem ocorrer quando você tentar o mesmo cara-a-face. Além disso, se o seu parceiro realmente não valorizam você, é perfeitamente possível envie um break muito sarcástico o SMS dando seus sentimentos exatamente em uma linha!

No caso você está submetendo seus cérebros se perguntando como você iria enquadrar a frase certa para romper com seu namorado / namorada, você pode dar uma olhada em alguma ruptura engraçado até mensagens de texto compilado abaixo. Estes francamente médios e engraçado break-up SMSs são obrigados a irritar seu namorado chato / namorada e talvez ele / ela iria pensar duas vezes antes de entrar em um relacionamento outra vez!

Break Up SMS:

* Eu já te disse ultimamente o quanto eu sou apaixonado por você? Não? Pense nisso, tenho uma ótima vida ...

* Eu escalaria a montanha mais alta. Eu nadaria o oceano azul. Eu faria qualquer coisa em tudo, minha querida - só para ficar longe de você.

* Eu fico tão emocionada quando você não estiver por perto. Acho que a emoção é chamado felicidade.

* A única coisa pior do que estar sozinho, é estar com você.

Break-up SMSs não pode realmente ser o caminho certo a percorrer cerca de qualquer relacionamento, mas neste mundo tech savvy, as tendências continuam mudando. Quebrando-se via SMS mostra desrespeito para com o seu parceiro e se você realmente amei ele / ela realmente em algum momento de seu relacionamento, você precisa respeitar seus sentimentos e comunicar pessoalmente. Parte maneiras com respeito mútuo, em vez de criar mais animosidade. Poderia ajudá-lo a avançar com uma nota positiva e enfrentar a vida com uma mente clara e coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário