quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Buffalo Calorias Asas


Uma asa búfalo é nada, mas asa de frango, que é tradicionalmente frito sem breading e depois revestido com molho. É também chamado de ala quente, asa de galinha ou da asa. Ele é chamado de 'asa Buffalo ", como Buffalo, Nova York, é o seu lugar de origem. De frango, um alimento básico, é uma parte invariável de todos os tipos de dietas. Elementos nutritivos em frango são benéficos para todas as crianças, idosos, indivíduos doentes e saudáveis. De acordo com os fatos de nutrição de frango, frango é embalado com a proteína, que desempenha um papel importante na construção muscular. Últimas receitas de frango e saudável são sempre procurados, como o frango é um alimento nutritivo saciante, que também é baixo em calorias.

Os moradores de Buffalo geralmente chamamos de asas de frango fritas, simplesmente 'asas' ou 'asas de galinha "e não" Buffalo Wings. Além de asas de búfalo, frango empanado Buffalo, Buffalo nuggets de frango, frango Buffalo Buffalo pipoca e camarão também são populares. Todos estes alimentos são temperados com o molho de Buffalo-style ou variações dele. Frango é considerado como alimento saudável, mas quantas calorias das asas Buffalo você pode incorporar em sua dieta, vai depender de sua ingestão calórica diária recomendada. Antes de tomar uma olhada no conteúdo calórico de asas de búfalo, vamos dar uma olhada em como asas de búfalo estão preparados.

Buffalo Preparação Asas

Buffalo contagem de calorias asas podem variar de acordo com o método de preparação, os ingredientes em molho, os ingredientes utilizados para a cobertura, etc O molho utilizado para temperar as asas de galinha consiste de caiena molho de pimenta e manteiga ou margarina. Buffalo molho asa pode variar em spiciness e é geralmente chamado correspondente ao nível de tempero, tal como leve, médio ou quente. Tradicional Buffalo estilo de molho de asa de galinha é feito de um molho à base de vinagre pimenta caiena quente e manteiga. Asas de búfalo são geralmente cobertos com varas de aipo e molho de queijo azul. Às vezes, as asas são grelhados ou assados, mas uma asa Buffalo típico é frito, escorrido, coberto com o molho e agitada até as asas se revestido uniformemente. Em alguns lugares, as asas simples também estão disponíveis. Asas de búfalo geralmente contêm o molho mesma base, mas a quantidade de manteiga ou margarina e molho quente utilizada pode variar de lugar para lugar. Se você perguntar, você pode obter asas secas, com o molho à parte. Vamos agora dar uma olhada em calorias Buffalo asas.



Buffalo Wings

Asas de frango assadas, asas de frango de churrasco, asas de frango fritas ou fritas, etc, são as várias formas de desfrutar de asas de frango. Vários ingredientes como óleo, vinagre, ketchup, temperos, ácido cítrico, etc, podem ser utilizados para preparar as asas de galinha Buffalo. Da mesma forma, asas de búfalo pode ser coberto de várias maneiras, usando cogumelos, queijo, grãos de milho, abacate, coentro, etc Vários tipos de queijo, frutas e legumes também incluir coberturas de pratos de frango. Assim, as asas Buffalo calorias de galinha pode ser diferente para cada prato, dependendo do método de preparação e tipos de ingredientes utilizados. Do mesmo modo, as asas Buffalo calorias de frango irá variar de acordo com o tipo de galinha, enxuta, sem pele, sem osso ou com ossos e da pele, etc Aqui é a informação sobre calorias em asas de frango.

Buffalo Calorias Asas

* 1 médias empresas asa Buffalo (Sobre 21.75g) - 52 calorias

* Os desossados ​​Buffalo Wings - Asas Mel Churrasco desossados ​​- 8 asas - 500 calorias.

* Os desossados ​​Applebee de Buffalo Wings - Vestir Blue Cheese - Porção 1 - 1724 calorias

* Os desossados ​​pimentão de Buffalo Wings - Vestir Blue Cheese - Porção 1 - 1170 calorias

* Pizza Hut Buffalo Wings - 4 peças - 210 calorias

Asas desossados ​​* TGI Friday de Buffalo - 3 peças - 150 calorias

* Morningstar Farm Buffalo Wings - 5 peças (85 g) - 200 calorias

* HOT Domino de Buffalo Wings - 2 peças (84 g) - 200 calorias

* Os KFC desossados ​​Buffalo Wings - 6 peças - 520 calorias

* Buffalo molho Wing - 1 colher de sopa - 5 calorias

Tenho certeza que você gostaria de ver as asas de frango calorias 'para obter mais informações. Se você estiver em uma dieta de emagrecimento, então talvez calorias Buffalo asas pode não ser adequado para incluí-los em sua dieta. Você precisa exercitar mais, se desejar consumir alimentos de alta caloria. Asas de frango assadas ou grelhadas são melhores do que as asas do búfalo, se você estiver interessado em derramar os quilos extras. De vez em quando, você pode desfrutar de comida de sua escolha, mas não se esqueça de queimar as calorias extras consumidas. Exercício e dieta balanceada são as chaves para uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário