quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bumps no couro cabeludo


Bumps no couro cabeludo pode ser irritante, chato e feio. A condição é mesmo frustrante quando você não sabe o que faz do couro cabeludo do concurso e como o mesmo pode ser tratada. Este artigo contém informações sobre as causas e os remédios caseiros de grandes solavancos no couro cabeludo. Continue lendo para tratar colisões duras no couro cabeludo no conforto de sua casa própria.

Causas de colisões no couro cabeludo

As razões por trás da formação de protuberâncias no couro cabeludo são numerosos. O principal deles é a doença de pele chamada dermatite. Os sintomas visíveis de dermatite são inflamação, coceira e bolhas cheias de pus, que muitas vezes escorrer líquido, seque e crosta mais. Acne também pode dar origem a solavancos no couro cabeludo que ferem. Às vezes, os folículos pilosos ficar obstruídos com óleos naturais, restos celulares, sujeira, etc tal acumulação é um lugar ideal para o crescimento microbiano, o que eventualmente provoca acne no couro cabeludo.

Cisto epidérmico ou sebácea pode ser uma causa de colisões no couro cabeludo que a coceira. Cisto é descrito como um pequeno saco presente debaixo da camada superior da pele. É principalmente preenchido com oleosa substância semi-sólido branco. Esta condição de saliências no couro cabeludo é geralmente tratada por uma cirurgia para remover o cisto juntamente com o seu conteúdo.

A causa de grandes espinhas vermelhas e coceira no couro cabeludo que é urticária. Solavancos sobre couro cabeludo pode ser um dos sintomas de foliculite. É uma condição médica que envolve a inflamação ou infecção de um ou mais folículos de cabelo.

Crescimento canceroso das células do couro cabeludo pode levar à formação de saliências da pele no couro cabeludo. Câncer geralmente afecta a parte do couro cabeludo que não é coberta pelo cabelo. Outros fatores importantes que podem dar origem a solavancos no couro cabeludo incluem varicela, herpes, etc Leia mais sobre o que faz com que os pontos doloridos no couro cabeludo.

Tratamento natural para Bumps no couro cabeludo

* Compre um shampoo over-the-counter que é projetado especificamente para o tratamento de colisões no couro cabeludo. Tal champô contém normalmente um cetoconazol, alcatrão, ciclopirox, sulfureto de selénio, piritiona de zinco e ácido salicílico. Use-o como indicado no seu pacote.

* Mantenha seu couro cabeludo hidratado. Logo após a lavagem, massageie o couro cabeludo com uma pequena quantidade dela. Deixe-o por 10-15 minutos antes de enxaguar bem.

* Seguir uma dieta saudável, que é rico em proteínas, vitaminas e minerais. Isso vai estimular o sistema imunológico de seu corpo. A imunidade forte é essencial para tratar inchaços no couro cabeludo.

* Beba muita água. Isto ajudará na desintoxicação do corpo, e, portanto, ajudar no tratamento de saliências no couro cabeludo.

* Você pode tomar sem prescrição anti-histamínicos no tratamento de urticária.

Para além destas tratamento natural para a solavancos e couro cabeludo, você pode tentar um desses óleos naturais para curar a solavancos no couro cabeludo.

* Óleos de lavanda pode reduzir a coceira e inflamação.

* O óleo da árvore do chá tem propriedades antibacterianas e, portanto, pode matar as bactérias que causam infecção.

* Óleo de Rosemary trata infecção muito rápido, pois tem duas propriedades antibacterianas e calmante.

* Assim como o óleo de alecrim, óleo de nim também tem propriedades antibacterianas e calmante. Assim, é eficaz na cura de erupções e inchaços no couro cabeludo.

* O óleo de jojoba imita o sebo natural da sua pele em ação. É rehydrates a pele do couro cabeludo e auxilia na cura rápida de saliências.

Os remédios sugeridos para sulcos no couro cabeludo são eficazes e têm beneficiado um grande número de pessoas. Dê qualquer uma das soluções dadas um tiro. Tentar-los por pelo menos um período de 7 dias. Se você encontrá-los confortando sua condição, continuar usando o mesmo. No entanto, se você é uma vítima de colisões recorrente ou persistente no couro cabeludo, você deve consultar um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário