segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Carboidratos em Vinho


O consumo de qualquer coisa em excesso é prejudicial e que se aplica a todos os tipos de bebidas alcoólicas também. Todos os tipos de vinho, como todas as outras bebidas alcoólicas é feita e processada através de fermentação, o que naturalmente contribui para o nível de hidratos de carbono no vinho. É importante que você remova o equívoco de sua mente que todos os carboidratos são ruins. Os hidratos de carbono, como as proteínas e vitaminas desempenham um papel importante na equilibrar e manter o crescimento natural e ao desenvolvimento do corpo humano. A única diferença é que todos estes componentes naturais precisam ser feitas para trabalhar em harmonia uns com os outros. Se conseguirmos isso, então efeitos colaterais, como a obesidade ou deficiências de vitaminas nunca vai acontecer!

O álcool faz você perder ou ganhar peso?

Honestamente, não há uma resposta concisa para esta pergunta. Exceto o fato óbvio de que se você binge beber regularmente, ao fazer pouco ou absolutamente nenhum esforço para exercer, em seguida, seu limite para ganhar peso! Embora existam algumas exceções por algum ganho de peso, enquanto alguns perdê-lo. Estes dependem algumas condições variadas:

* Beber vinho, cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica, muitas vezes, vai fazer você ganhar peso, as calorias totais e carboidratos em vinho e outras bebidas só vai acabar acumulando em suas células de gordura. Isso se aplica até mesmo àqueles que trabalham regularmente. Eles terão de aumentar o seu regime de treino para perder as calorias extras ou reduzir a quantidade de álcool que bebem. Pessoalmente eu prefiro a segunda opção mais do que o anterior!

* A predisposição genética também joga um papel crucial, como algumas pessoas são abençoadas com o metabolismo alto que salvá-los de ganhar peso desnecessário ou de massa corporal.

* Comer lanches gordurosos, enquanto beber, como queijo acompanhado com vinho ou batatas fritas e molho de cerveja, só irá adicionar carboidratos e calorias extras para os já presentes nas bebidas alcoólicas.

* Adicionando gaseificadas bebidas açucaradas ou juiced a vodka e outras bebidas faz nascer o consumo total de calorias a níveis extraordinários, por causa do teor de açúcar total.

Carboidratos estimados encontrada no vinho

A quantidade de carboidratos no vinho varia entre os diferentes tipos de vinho, dependendo do normal vinhos secos para os vinhos fortificados. Os vinhos secos, como os vinhos brancos têm níveis de carboidratos comparativamente mais elevados do que o vinho tinto. A quantidade de hidratos de carbono no vinho depende de dois factores, principalmente, a primeira sendo que a mais doce que o vinho os mais hidratos de carbono que irá conter, enquanto o segundo factor importante é o nível de álcool presente no vinho. Maior o teor de álcool mais os carboidratos no vinho. Aqui está uma lista geral dos carboidratos totais em vinho, enquanto o cálculo dos carboidratos totais por vidro de vinho consumidos em gramas.

Carboidratos Total de vinho por Vidro - Vinho seco e Normal

* Seco vinho tinto 0,5 gm

* Vinho branco seco-0.8 gm

* Sparkling White Wine 1.6 gm

* Rose vinho 2,9 gm

* Médio Vinho Branco-3.9 gm

* Doce Vinho Branco-6.8

Carboidratos Total de Vinho Fortificado por Classe

* Sherry seco 1,6 gm

* Sherry Médio-4.2

* Sherry Sweet-7,9 gm

* Vinho do porto 13,8 gm

Os carboidratos totais em carta de vinhos mostra que os vinhos doces, como o vinho branco e rosa vinho tem um teor de hidratos de carbono muito maior, enquanto que entre vinho do porto fortificado vinhos ocupa o mais elevado para a maioria dos carboidratos no vinho. Os vinhos que classificam comparativamente mais elevados do que os outros também têm uma maior proporção de álcool presente nelas o que aumenta os carboidratos totais em vinhos.

Novos Low-Carb Vinhos

Há uma tendência crescente de compra de low-carb vinhos entre os observadores de saúde. Isso ocorre porque os níveis mais altos de carboidratos no vinho aumentar drasticamente a possibilidade de consumir mais do que as calorias necessárias e gordura. As empresas agora começaram a produzir vinhos de baixo teor de carboidratos para todos aqueles que saborear o gosto do vinho, mas não quer arriscar a sua saúde. Estes vinhos são feitos de baixa-carb uvas e tratados por meio de fermentação seco que elimina maioria dos hidratos de carbono total do vinho, reduzindo assim as calorias de vinho, em grande medida, bem. A seguir estão os melhores vinhos de baixo teor de carboidratos:

* Brown-Forman Vinhos-One.6 Chardonnay com 1,6 carboidratos por cinco onças-a de vidro.

* Brown-Forman Vinhos-One.9 Merlot com 1,9 carboidratos por cinco onças-a de vidro.

* Lindemans Colheita Precoce Semillon Sauvignon Blanc

* As faixas de So'Light

* Yellowglen Yellow Jewel NV

* Cockatoo cume Low Calorie Brut Cuvee

Carboidratos em vinho permanecerá até que alguma nova tecnologia pode removê-la completamente, embora eu realmente duvido que ele vai provar como o vinho depois disso. O vinho tem seu próprio sabor requintado que não pode ser substituído. As empresas estão agora a tentar converter vinhos fortificados em low-carb para que eles também têm o seu mercado crescente entre os amantes do vinho. Tomar decisões mais sábias ao comprar vinho e ir para os vinhos de baixo teor de carboidratos, porque gosto muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário