segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cebolas fritas


Fácil de experimentar receita cebola refogados podem ser concluídas dentro de 7-10 minutos. A partir de receitas saborosas sopas a saladas e cozinhar carne, cebolas refogadas complementar qualquer tipo de prato que você pode pensar. Você pode adicionar já cozidos cebolas refogadas no prato, ou saut cebolas frescas antes de acrescentar os outros ingredientes. Adicionando cebolas refogadas irá reduzir o tempo de cozimento, o que lhe permite fixar a sua refeição em absolutamente nenhum momento.

Como Saut Cebolas?

Enquanto as cebolas refogadas e receitas de cebola caramelizada são quase os mesmos, o primeiro envolve fazer uma textura crocante um pouco por fora, com um centro macio. Considerando que, cebolas caramelizadas são cozinhados até que as fatias de cebola girar o marrom. Em suma, salteado correta de cebola é uma escolha mais saudável, em que você pode conservar a maioria dos nutrientes. Para começar a receita cebola refogados, reunir os suprimentos necessários - 4 cebolas médias, 2 colheres de sopa de azeite (ou uma mistura de manteiga e azeite), sal e pimenta ao gosto.

Para a preparação de cebolas, cortar as pontas e retire a casca de cebola. Corte cada cebola em duas metades, e fazer fatias finas (1/8 polegada). Aqueça o azeite (ou óleo de oliva e misture a manteiga) em uma panela em fogo médio baixo. Adicione as cebolas e cozinhe lentamente, agitando no meio. Se você estiver com pressa, ajustar seu gravador para alta definição médio e cozinhe, até que as cebolas se tornar translúcido e macio. Se preferir, adicione sal, pimenta e uma pitada de alho em pó para tempero. Dependendo da definição de calor, receita cebola refogados podem ser feitas dentro de 5-15 minutos.

Refogados Receitas Cebolas

Receita cebola refogados é perfeito para comer tanto vegetarianos e não-vegetarianos. Você pode apreciá-lo sozinho ou adicioná-la em molhos, batatas assadas, omeletes, hambúrgueres, cachorros quentes, carnes, etc Na verdade, estes levemente doce, cebolas fritas simplesmente converter um prato simples em algo especial que você vai adorar ter a qualquer momento. A seguir, são receitas de alimentos saborosos que chamam para as cebolas refogadas.

Cebolas fritas e Receita Cogumelo

Ingredientes

* 2 cebolas médias amarelo (ou outra variedade doce)

* 1 quilo de cogumelos frescos

* 1 colher de sopa de azeite extra virgem

* Sopa de queijo mussarela, ralado

* Sal e pimenta a gosto por

Instruções para Preparação

Esta é uma grande receita cebolas fritas para o jantar. Os cogumelos macios misturar bem com as cebolas fritas ricos para dar uma guloseima saborosa. Prepare as cebolas primeiro por descascar e fazer fatias finas. Além disso, remova os caules dos cogumelos e corte-os em fatias. Pré-aqueça uma frigideira grossa sobre configuração fogo médio alto e adicione o azeite. Enquanto o petróleo se torna quente, cebola saut. Mexa e continue cozinhando até que as cebolas estejam levemente douradas. Reduza o fogo e junte as fatias de cogumelos. Adicione sal e pimenta para temperar. Cozinhe as cebolas refogadas e os cogumelos, até que não haja umidade esquerda. Adicione o queijo ralado e decore com as ervas favoritas antes de servir. Ou usá-lo para a cobertura bifes e carne.

Cebolas fritas e Receita Pimenta

Ingredientes

* 6 cebolas grandes amarelas

* Xícara de azeite de oliva

* 2 pimentões vermelhos, cortados em fatias finas

* 2 pimentões amarelos, em fatias finas

* 2 dentes de alho, picados

* Xícara de vinagre de xerez

* 1 colher de sopa de purê de tomate

* 1 colher de chá de flocos de pimenta

* Sal a gosto Kosher

* Uma pitada de pimenta moída na hora

Instruções para Preparação

Para iniciar com esta receita para as cebolas refogadas, casca de primeira e reduzir pela metade as cebolas. Colocá-los em uma tábua de cortar, cortar-los para fazer finas, metade rodelas. Aqueça uma frigideira grande em fogo médio alto definição, e acrescente o óleo. Adicione as fatias de cebola e saut de 15-18 minutos, mexendo ocasionalmente. Quando você é feito com cebolas refogadas fazer, adicione o alho picado e cozinhe por 2 minutos. Misture os demais ingredientes - fatias de pimenta, vinagre, purê de tomate, flocos de pimenta, sal kosher e pimenta preta. Mexa e cozinhe por mais 10 minutos, até que a pimenta fica macia e tenra. Retire do fogo e sirva com salsichas, salsichas ou pirralhos.

Então, essa era toda sobre como saut cebolas, e receitas deliciosas para as cebolas refogadas. Com estas cebolas fritas, você pode reduzir a adição de condimentos e especiarias aromatizantes em receitas de comida. Então, experimente este doce, receita cebola refogados em grandes quantidades e armazenar em um recipiente hermético no refrigerador. Dessa forma, você pode usar esta adição maravilhosa a qualquer prato, sempre que necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário