segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como escrever um esboço de Relatórios de Pesquisa


Se você estiver trabalhando em um trabalho de pesquisa, então você tem um monte de trabalho na frente de você. A partir de decidir sobre uma das muitas opções de temas de trabalhos de pesquisa, para trabalhar em seus métodos de amostragem, para a criação de um esboço trabalho de pesquisa. Com hábil peneiração de informação, é possível chegar a uma conclusão sobre como você deseja redigir o trabalho de pesquisa. Aprender a escrever um esboço de trabalho de pesquisa que não é difícil desde que você saiba o que o contorno adequado para o papel da investigação é.

Pesquisa Esquema de Formato Papel

Embora chamado de um trabalho de pesquisa, mais frequentemente do que não, um trabalho de pesquisa envolve anos de estudo a publicar alguma coisa, que para todos os efeitos práticos, se assemelha a um livro. Na verdade, ao escrever um trabalho de pesquisa, você deverá apresentar muitos rascunhos iniciais com um esboço trabalho de pesquisa. Nesta seção, vamos falar sobre como fazer um esboço trabalho de pesquisa. Muitas vezes as pessoas preferem aprender a escrever uma pesquisa papel esboço estilo MLA quando ainda está tentando se concentrar em como ir sobre o trabalho de pesquisa. A idéia por trás da criação um esboço trabalho de pesquisa é apresentar ao leitor um esboço do que esperar do trabalho de investigação detalhada.

Título do Trabalho de Pesquisa

A seção primeira de um esquema de trabalho de pesquisa deve sempre dizer ao leitor o título do trabalho de pesquisa. Uma introdução ao tema trabalho de pesquisa é uma parte extremamente importante de qualquer esboço trabalho de pesquisa.

Objectivo do documento de Pesquisa

A próxima seção que você vai precisar para se concentrar enquanto aprende a escrever um esboço de trabalho de pesquisa é o propósito do trabalho de pesquisa. Esta é uma explicação sobre por que o pesquisador realizou a pesquisa e qual é a conclusão de que você pretende atingir em. Em circunstâncias ideais, um esboço de trabalho de pesquisa não deve ter uma seção finalidade que seja mais do que duas páginas.

Introdução

Com a introdução, você esclarecer o leitor com o objetivo de realização da pesquisa. Por exemplo, se o seu trabalho de pesquisa trata da cobertura de actividades criminosas por dois principais diários nacionais, em seguida, na introdução você deverá explicar os termos que são sinônimos com esta pesquisa. Você vai ter que explicar como você estudar a cobertura de actividades criminosas e quais são os fatores que são levados em consideração. Você também vai precisar de explicar, na introdução, o que levou você a se concentrar sobre o tema trabalho de pesquisa.

Questões da Pesquisa

Qualquer pesquisa de amostra esboço papel lhe dirá que a próxima seção lida com as questões de pesquisa. Criação de um questionário é um dos métodos mais utilizados para coletar data para a investigação, e mais frequentemente do que não é também a maneira mais eficaz de pesquisa. A elaboração de questões de pesquisa é extremamente importante e você precisa se certificar de que eles são elaborados de uma forma que permite que você habilmente extrair informações. As perguntas que você está usando para o efeito de sua pesquisa precisa ser incluído no seu contorno trabalho de pesquisa.

Metodologia da Pesquisa

Outra característica importante de qualquer trabalho de pesquisa, que você vai notar enquanto aprende a escrever um esboço de trabalho de pesquisa, é o foco na metodologia da pesquisa que o pesquisador está usando. Você vai precisar dar um esboço do grupo-alvo, você entrevistou para sua pesquisa. Você também deverá explicar como você zerado com o grupo-alvo em questão. Seu método de amostragem também precisa ser mencionado.

Análise de Dados

Se você se referir a um exemplo de um esquema de trabalho de pesquisa, você vai notar que sempre há uma seção que se concentra em sua análise sobre os dados que você coletou. Embora os fatos podem ser colocados antes do leitor, pois é, é importante para eles entenderem como você analisou a data para promover a sua pesquisa.

Conclusão e Recomendação

A parte mais importante que você terá de se concentrar em quando aprender a escrever um esboço de trabalho de pesquisa é a sua conclusão a partir da pesquisa em questão. A coleta de dados, análise, etc todos os movimentos no sentido de chegar a uma conclusão lógica. Você também pode incluir, dependendo do tema trabalho de pesquisa, dá suas recomendações de acordo com a conclusão você chegou.

Referências

A última seção do contorno trabalho de pesquisa será sempre o foco no material de referência que você estudou para seus dados. Você será esperado para dar uma lista dessas referências.

Agora que você sabe a adequada investigação esboço formato de papel, deve ser fácil para você descobrir como escrever um esboço de trabalho de pesquisa, quando você se depara com a tarefa. Pesquisando um tema completamente pode levar muito tempo, e com um bom esquema de investigação de papel, a sua tarefa do que concentrar-se, torna-se muito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário