terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como fazer Frango Grelhado


Frango grelhado, cozido, fervido, em lotes de molho ou na minha sopa é apenas o suficiente para elevar-me. Frango é uma carne extremamente versátil, que combina bem com a maioria dos temperos e ervas, cozinheiros e rápida de ser carne branca é altamente nutritiva. E com tantas maneiras de fazê-lo, tenho a certeza se pode comê-los todos de um ano sem repetir uma única receita novamente. Grelhar frango faz o frango crocante e suculento ao mesmo tempo. Este artigo é especificamente concebido para responder a perguntas sobre como fazer frango grelhado, juntamente com algumas receitas fáceis que utilizam frango grelhado.

Maneiras de Como Fazer Frango Grelhado

Fazendo frango grelhado ou não, requer uma compreensão sobre a compra de frango. Fresco é sempre melhor, no entanto, frango congelado é igualmente boa. A idéia aqui é comprar frango que se adapte a sua receita. Frango grelhados chama para ambos; desossada e com osso, mas o frango deve ser macia e firme. Com a pele ou sem pele é, naturalmente, a sua escolha. Sempre olhar para a classe A de aves, data de venda, pacotes bem fechados, e mais importante verificar se há odor. Frango estragado vai feder e também aumentar o risco de ser infectado com a bactéria salmonela. Além de frango e deixe marinar a sua, um conjunto grelha bom faz todo um mundo de diferença para o gosto do frango e sabor.

Frango Grelhado com especiarias

Ingredientes:

* Peito de frango desossado e sem pele libra,

* Molho de pimenta, sopa

* Molho de soja, sopa

* Os cebolinha picada ou cebolinha, copo

* Alho picado e gengibre, copo

* Vinho branco, 1 colher de sopa

* Vinagre de arroz, 3 colheres de sopa

* Mostarda a seco, colheres de sopa

* Óleo de cozinha, colheres de chá

* Black pasta de feijão, 1 colher de sopa

* Sal a gosto

Se você está curioso para saber como fazer frango grelhado no forno, então tente este. Em uma tigela, misture todos os ingredientes, exceto a de frango. Garfo os pedaços de frango, ou marcar alguns cortes superficiais em todo com uma faca afiada. Despeje marinada em todo o frango casaco, bem, cubra e leve à geladeira por algumas horas. Aqueça a grelha ou pré-aquecer o forno a 375 graus F. Grill ou pedaços de frango assar sem marinada, até ficar crocante e cozido permitindo que os sucos de escorrer. Adicionar um pouco de água para a esquerda sobre a marinada, deixe ferver para uma consistência de molho em fogo médio. Coloque os pedaços de frango grelhado em um prato e despeje o molho sobre ele. Sirva quente com arroz ou pão.

Salada de Frango Grelhado

Ingredientes para Salada:

* Peito de frango desossado, 4

* Azeite de oliva, 1 colher de sopa

* Salt, tsp

* Pimenta preta, tsp

* Cozinhar pulverização

Fresh * salada verde, 1 xícara

* Os picado cerejas sem caroço, 1 xícara

Ingredientes para Molho Salada:

* Manjericão fresco picado, 1 colher de chá

* Os cebolinha picada, 1 colher de sopa

* Vinagre de vinho tinto, 2 colheres de sopa

* Azeite, colheres de sopa

* Mostarda Dijon, 1 colher de chá

* Água, 3 colheres de sopa

* Sal e pimenta a gosto.

Coloque azeite em todo o frango e manchá-la com sal e pimenta. Grelha de calor e óleo de cozinha spray. Peito de frango Grill até bem cozido. Shred frango grelhado e reserve. Em uma tigela preparar molho para salada; misture água, manjericão, cebolinha, vinagre de vinho tinto, azeite, mostarda Dijon, sal e pimenta. Em uma saladeira ou prato, organizar saladas verdes cobertas com frango desfiado e as cerejas picadas. Regue salada molho sobre as verduras e frango. Esta receita é para aqueles que querem saber como fazer salada de frango grelhado.

Pois bem, agora que você sabe como fazer frango grelhado, grelhe-os e realçar o sabor de suas refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário