segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como fazer sua mudança de carreira Midlife um sucesso


Você ainda pensa em realizar seu sonho de infância, mas a contragosto resolvido se em um trabalho que você não achar interessante? Isto tem acontecido a muitos de nós, e uma mudança de carreira é uma solução para combater o tédio e insatisfação que vem de uma carreira jogada errada. A mudança de carreira na meia-idade, se bem sucedida, irá aumentar a sua auto-estima e dar-lhe imensa satisfação. Alterando sua carreira durante este período é bom, se você realmente deseja experimentar algo novo, aprender sobre diversas áreas, ou apenas quer ver o seu sonho planeja se tornar realidade. Leia as dicas a seguir para fazer uma marca perfeita em seu novo campo escolhido.

Como planejar uma mudança de carreira Midlife e torná-la bem-sucedida

Muitas pessoas mudaram carreiras na sua meia-idade, mas apenas alguns deles conseguiram ser bem sucedido com a mudança. Somente um planejamento eficaz e de confiança na tomada de decisões pode ajudá-lo a ter sucesso, enquanto que mudar a sua carreira na meia-idade.

Certifique-se sobre sua decisão

As pessoas que mudaram carreiras em seus trinta e tantos anos, dos anos quarenta ou cinquenta anos, identificou com sucesso os seus interesses, e tinha confiança em seu planejamento e de tomada de decisão habilidades. Alterando uma carreira é uma coisa grande e qualquer decisão sobre o que não deve ser tomada às pressas. Dê uma profunda reflexão para as seguintes perguntas e saiba se você realmente precisa de uma carreira change.1. Você está feliz com seu trabalho atual?

2. Por que você quer mudar de carreira? Você identificou o que realmente lhe interessa?

3. Se você é meio de vida e ter planejado uma mudança de carreira, o que influenciou esta decisão?

4. Você tem conhecimento suficiente sobre o novo campo?

5. Você conhece alguém que é bem sucedido em seu novo campo de interesse?

6. Você tem poupança suficiente em sua conta e são economicamente forte?

Estas questões irão ajudá-lo a finalizar a sua decisão. Abandonar o seu emprego atual para uma carreira de alto a pagar, dos quais você não tem conhecimento de é impraticável, para dizer o mínimo. Você deve ter um grande interesse no novo campo, e deve ser apaixonado pelo trabalho, só então você será bem sucedido. Da mesma forma, você deve ter bastante dinheiro em suas economias, porque você não pode esperar ganhar, logo que você começar. Assim, pense bem antes de tomar qualquer decisão e uma vez decidido, ficar confiantes sobre suas decisões.

Seja prático, realista, e disposto a aprender

Midlife mudança de carreira é difícil, porque a pessoa tem que competir com graduados frescos, mas, obviamente, que têm preferência em primeiro lugar durante o processo de recrutamento. Você pode vencer este problema, aprendendo sobre o seu novo campo através de diferentes fontes, como livros e na Internet. Aqui estão algumas dicas para uma meia-idade bem sucedido change.1 carreira. Esforce-se difícil para uma busca de trabalho, mas estar pronto para começar em um nível pequeno. Isto porque, as pequenas empresas são menos rigorosas no seu processo de contratação do que os estabelecidos.

2. Pesquisa sobre o campo - vagas de emprego no setor novo e sua vulnerabilidade à recessão. Em essência, ter conhecimento completo e profundo sobre seu campo de interesse.

3. Você pode participar de cursos em tempo parcial ou aulas à noite para adicionar ao seu conhecimento sobre o novo domínio. Fazer lição de casa é uma compulsão, tanto quanto uma mudança de carreira está em causa.

4. Ao iniciar um negócio, você deve ter capital suficiente e, portanto, você deve ser muito cauteloso sobre como você gasta o dinheiro. Você pode ter a ajuda de um coach de carreira para orientação sobre os movimentos da carreira direita.

Importância do Networking Carreira

Networking é muito importante para o crescimento na carreira, este é conhecido por todos. Você não deve minar a rede, ao contrário, usá-lo de forma eficaz no seu ritmo. Interagir com as pessoas que são bem estabelecida e bem sucedido em seu novo campo. Rede abre um vasto conjunto de oportunidades, como um começa a interagir com as pessoas que têm interesses semelhantes. Sites de redes sociais e sites de redes de carreira são baseados na web plataformas de networking. Então, se inscrever para estes sites para obter a melhor orientação e uma plataforma de direita. Através da rede que você encontrar pessoas que compartilham os mesmos interesses que você, e isso ajuda na busca de boas oportunidades e planejar os movimentos certos.

Motivar-se

Então, você finalmente decidiu mudar de carreira e ter planejado e pesquisou tudo. Não deixe o stress e frustração, de uma falha menor, assumir o controle sobre você e estragar seu planejamento. Você não pode esperar para obter sucesso durante a noite no novo campo, há uma série de altos e baixos de passar. A chave está na tomada de falhas no tranco, e aprender com eles. Tenha fé em suas decisões e você será bem sucedido. Você deve sonhar com o sucesso, e ter uma mentalidade alegre. Isto irá mostrar a sua personalidade e você se sentirá como um empreendedor, pronto para conquistar o mundo.

Se você tem paixão e desejo, você pode fazer uma transição bem sucedida carreira na meia-idade também. A mudança de carreira na meia-idade precisa trabalhar duro para ser colocado em, e também requer paciência por parte da pessoa para torná-lo bem sucedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário