segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Valance dos ganhos


Valências dos ganhos são cobertas de janela decorativos adaptados para criar um padrão de pregas e podem ser colocadas, quer ao longo da cortina ou sem a cortina também. Blinds ganhos valências da janela são muitas vezes confundidos com valências lenço, porém eles precisam de mais alfaiataria que valências lenço, como lenço valências são um pouco mais relaxado e casual, mas valências do swag são adaptados para receber muitas pregas colocados. Swags ajudar a amaciar a moldura da janela e ajudar a adicionar cor para uma janela de cor lisa. Embora as guirlandas podem olhar detalhado, o processo de como fazer saia presa é muito fácil.

Você terá de escolher o tecido presa corretamente. A chave para selecionar uma presa boa aparência é ir para uma tela que drapeja suavemente. Portanto, evite tecidos grossos ou de uma empresa como eles vão fazer uma presa atraente procura. Existem diferentes materiais no tecido ganhos disponível. Você pode ir para tecidos escuros brilhantes ganhos vermelhas ou verdes, feitas de seda ou faux. Há algumas guirlandas recorte agradáveis ​​em veludo também disponíveis, que dão uma boa olhada macio. Assim, certifique-se de selecionar um tecido draping bom, e aquele que corresponde ao seu tema design de interiores.

Instruções para fazer Valances dos ganhos

As coisas que você precisa para fazer valência ganhos são uma fita métrica, tesoura, ferro, máquina de costura, o tecido e um thread correspondente.

Etapa # 1: O primeiro passo como fazer presa é decidir o quão profundo você quer que sua valência a ser sobre a sua janela, também determinar o quão longe abaixo de ambos os lados que você gostaria de pendurar o material.

Etapa # 2: Use a fita de medição e anotar o comprimento da haste de cortina, eo comprimento para baixo no lado da janela, para determinar o comprimento da saia ganhos pretende bloquear. Duas vezes esta medida de comprimento ao escolher o seu material.

Etapa # 3: Para anotar a largura do tecido, medida da parte superior da haste de cortina para o nível mais baixo na janela de onde você deseja pendurar a saia presa, e adicione 6 polegadas a esta medida para manter bainhas e drapeados subsídio.

Etapa # 4: Compre um material macio que cortinas naturalmente, e certifique-se de verificar as bordas cruas para ver se o material desvenda facilmente.

Etapa # 5: Use a tesoura para cortar o material para suas medidas predeterminadas. Antes de iniciar qualquer bainha, faça um teste drapejando o material sobre a haste de cortina para verificar a largura eo comprimento.

Passo 6: Agora, dobre as bordas do tecido polegadas e colocá-las plano de engomar, assim será mais fácil para a costura. Em seguida, costurar uma costura reta de polegada ⅛ da borda em toda a volta. Agora, novamente dobre as bordas em polegadas e achate-os passar, e costurar uma costura reta de polegada da borda do material a toda a volta do perímetro da obra. Em seguida, use a tesoura para cortar fora de toda a perder tópicos pendurados.

Etapa # 7: Finalmente drape a valência sobre a parte superior da haste de cortina, com o centro da valência dos ganhos pendurado na frente da haste, e as secções de extremidade atrás. Começar a ajustar a frente da saia para obter o comprimento decidiu vertical. Se você estiver usando o roubo por cima de painéis de cortina, em seguida, tomar cuidado para que as peças finais estão dobradas corretamente para trás e não são visíveis. Se não houver painéis da cortina, então você pode armar os lados decorativa.

Estas foram as instruções sobre como fazer saia presa. Certifique-se sempre comprar mais tecido do que as medidas decididas, como compra de material de valência extra no caso de o tecido cai curto é mais incômodo. Então, vá em frente e fazer uma saia presa com os passos acima para uma janela, e então você pode experimentar ideias diferentes valência ganhos para as janelas das outras divisões da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário