quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Corretivo para olheiras


Olheiras são uma queixa comum entre as mulheres. Causada por estresse circulação sanguínea pobre, fadiga, pele extra fina sob seus olhos, fatores hereditários, hiper-pigmentação, alergias ou mesmo doenças, as olheiras podem resultar em aquelas sombras horríveis roxo e preto sob seus olhos. Assim, mesmo após a maquiagem perfeita eo corte de cabelo grande, suas olheiras colocar um amortecedor sobre tudo, fazer você olhar desgastado e cansado.

Embora haja uma série de remédios escuras círculos e cremes olho no mercado, os resultados não são realmente imediato. A melhor coisa nesse caso é para esconder suas olheiras. Um corretivo cosmético para olheiras camufla as sombras disformes escuros sob seus olhos. No entanto, se você não sabe a técnica correta aplicação e do tipo, concealers pode acabar piorando a aparência das olheiras e deixá-lo com olhos de guaxinim.

Como escolher Corretivo para olheiras

Há certas coisas que você precisa manter em mente ao escolher um concealer do olho sob para olheiras para homens e mulheres. O fator básico para se ter em mente é que o corretivo escolhido deve ser um tom mais leve do que a cor base. Escolha uma formulação de longa duração à prova d'água com uma textura cremosa emoliente que fornecer camuflagem ideal e cobertura sem pagar em vincos.

Além disso, você também precisa manter a cor do corretivo em mente. Portanto, para o azulado e olheiras arroxeadas e concealers olho nos tons de amarelo, ocre bisque ou são considerados ideais para quase todos os tons de pele. Tons de pele bronzeada e azeite com olheiras arroxeadas deve ficar com o pêssego e rosa corretivo para olheiras escuras, enquanto as mulheres que têm azul olheiras precisa usar caramelo, coral escuro ou sombra corretivo suave laranja queimado. Olive baseados concealers são ótimos para mulheres que estão cheias de vermelho olheiras, enquanto azuis concealers base são os melhores para o marrom sob sombras. Alguns dos melhores concealers para olheiras são Tudo sobre Olhos Concealer por Clinique, Cover rápida por Chanel, Bobbi Brown Creamy Concealer e YSL Touche Eclat Concealer. Leia mais sobre o melhor em concealers olho.

Corretivo para olheiras: Como Aplicar

Aplicando o corretivo corretamente é muito importante, pois a técnica correta é o que diferencia um círculo bem coberto escuro daqueles terríveis olhos de guaxinim. Antes de iniciar a aplicação do corretivo hidratar, a área com um creme para os olhos sob a luminescência. Isso ajuda a hidratar a delicada área dos olhos, enquanto iluminando a tez.

Uma vez que você aplicou o creme para os olhos e com a certeza de que está completamente absorvido pela pele, aplique a base. Isso ajuda a disfarçar as olheiras sob dando-lhe uma aparência mais natural. Agora começar a aplicar o corretivo em camadas finas para evitar um olhar para cima solidificados. Isto é, independentemente de se tratar de um isqueiro fórmula ou mais denso. Use seu dedo anelar ou uma esponja de maquiagem para tocar no concealer sob seus olhos. Não esfregue, em vez dab delicadamente com o dedo em um gentil, suave movimento circular. Saia do canto interno do olho, em seguida, de volta. Continue fazendo isso até o corretivo é completamente misturados em sua pele.

Termine batendo levemente em um pouco de pó solto pura para definir o concealer do olho para baixo. Certifique-se de que você não aplicar muito do pó. Agora alisar o pó com cuidado e misturá-lo bem para evitar que o pó se deposite nas linhas finas e rugas. Leia mais sobre como aplicar corretivo.

Embora não pode ser uma solução permanente para o problema sob os olhos, corretivo para olheiras sob os olhos funcionam bem para minimizar os olhos cansados ​​e inchados mascarar as manchas escuras sob os olhos. Assim, cada vez que você está cheio de um problema de olheiras, use estes grandes sob concealers olho junto com um pouco de maquiagem olho grande para alegrar a sua aparência em um instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário