sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Creme Progesterona Natural


A progesterona é segregada pelos ovários femininos em pequenas quantidades. Os níveis de progesterona começar a cair à medida que você entrar na idade da menopausa. Após a menopausa, os ovários tornam-se disfuncional e os níveis de progesterona caem para zero. No entanto, o mesmo não pode ser dito sobre a outra hormona reprodutiva, o estrogênio, que é secretado pela glândula adrenal. Após a menopausa, os níveis de estrogênio diminuem apenas por pequenas quantidades, em comparação com progesterona. Isto cria um desequilíbrio hormonal no corpo. Como a progesterona desempenha várias funções vitais do corpo, a sua ausência pode dar origem a vários problemas de saúde. Esta condição, também conhecida como deficiência de progesterona podem ser eficazmente tratados utilizando o creme de progesterona natural.

Creme Progesterona Natural Usa

Progesterona humana, juntamente com o estrogênio, regula o ciclo menstrual em mulheres. A progesterona é também secretada em quantidades muito pequenas em homens. A principal função da progesterona em mulheres é criar um ambiente propício para a concepção e gravidez de retenção. Progesterona assume estrogênio durante a fase lútea, quando um óvulo maduro foi liberada. Considerando a possibilidade de fertilização do presente ovo, a progesterona sinaliza o útero para engrossar o seu endométrio de modo que o ovo pode implantar-se nesta área enriquecido tecido e de sangue. Se não ocorre a fecundação, o revestimento do endométrio é eliminado durante um período. No caso de implantação bem sucedida, alimenta de progesterona e protege o feto em desenvolvimento durante até 12 semanas, após o que a placenta assume.

Quando o corpo não produz progesterona suficiente, uma mulher pode falhar para conceber, apesar de fertilização bem sucedida. A razão é, o ovo fertilizado não pode implantar-se sobre um fino revestimento uterino, e é lavada afastado juntamente com o fluxo menstrual. Esta condição pode ser facilmente evitada usando creme de progesterona natural. O creme é aplicado topicamente, portanto, é absorvido na pele. Absorção de progesterona e mecanismo de liberação através da pele é mais natural. Dentro de alguns dias, o corpo retoma seu funcionamento normal. Creme de progesterona natural é muito útil no tratamento de problemas de infertilidade, tais como os mencionados acima. Mulheres na menopausa podem manter as doenças cardiovasculares e osso na baía, que se originam principalmente da falta de progesterona.

Comentários creme natural de progesterona

Creme com progesterona natural é fabricado a partir de raízes de inhame selvagem e de outras fontes vegetais. As moléculas da presente forma de progesterona é semelhante à progesterona humana. A progesterona natural não é o mesmo que progestina, que é progesterona sintética fabricados por empresas farmacêuticas. Como uma molécula natural não pode ser patenteado, as empresas farmacêuticas não podem fabricar progesterona natural. A progesterona natural é para ser aplicado topicamente para as mulheres logo após a ovulação. A dosagem, tempo e dia exato deve ser consultado com um médico. Creme de progesterona natural para os homens pode ser usado em qualquer dia do mês, mas, conforme a dosagem recomendada.

Efeitos colaterais progesterona natural

Não existem efeitos colaterais da progesterona natural, como tal, devido à sua origem natural. No entanto, alguns efeitos indesejáveis ​​pode ser experimentado no início da terapia com progesterona. Estes incluem, náuseas, ferida seios, cabelo oleoso, inchaço, etc A razão para isto é que, inicialmente, os suplementos de progesterona activar os sítios receptores de estrogénio no corpo. Isso pode provocar um aumento temporário nos níveis de estrogênio já elevados. Seu corpo pode levar algum tempo para se acostumar com progesterona fornecido externamente. Os efeitos positivos dos suplementos de progesterona se tornam evidentes após um par de semanas. No entanto, deve-se observar que é imprescindível para manter o uso recomendado de creme de progesterona. Exceder a dosagem pode causar efeitos colaterais como cefaléia, tontura, inchaço etc

Assim, você pode contar com o creme de progesterona natural para tratar reprodutiva, assim como os problemas da menopausa. Terapia de Reposição Hormonal (TRH) com progesterona pode dar um novo sopro de vida para as mulheres em seu grupo de idade da menopausa. Espero que você encontrou este artigo engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário