sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Diabéticos podem comer chocolate escuro?


Qual seria a sensação de comer chocolate, e que também o escuro, e nunca tem que dar em cima dele? Para aqueles que sofrem de diabetes, tudo o que pode ser comido não é realmente feito para ser comido. Desculpas fãs de chocolate branco, mas é o chocolate escuro por todo o caminho desta vez. Se você é diabético, e tive o sonho de ter sua fábrica de chocolate pessoal, a boa notícia é trazê-lo por diante. Não são apenas as empresas de chocolate com o objetivo de produzir chocolates que visam especialmente os avanços na saúde, eles também lançaram as tachas de metal para criar produtos de chocolate que são ricos em compostos extremamente saudáveis ​​para o coração. Veteranos médicos finalmente descobriu que comer chocolate é perfeitamente aceitável para diabéticos, pela simples razão de que eles têm certos compostos que melhoram a condição do seu coração. Chocolates escuros que são feitos com processamento mínimo, conter o pó de cacau e menos gordura saturada, enquanto que, o chocolate branco é encontrado para ter nenhum. Agora, você vai se perguntar, como diabéticos chocolates escuros orelha quando é doce, e bem, são uma arma improvável para lutar contra diabetes! Para sua surpresa, este artigo explica como chocolate e diabetes podem ser amigos. Segure-se firme a cada palavra que segue abaixo, e Olá, você não está deixando o resto do artigo lido, e correr para pegar uma barra de chocolate imediatamente.

Diabetes e chocolate escuro: A Relação

Com uma grande discussão sobre os alimentos que estão bem para os diabéticos e os que não são, doces e chocolates feitos com chocolate escuro ganharam popularidade imensa durante toda. Para começar, vamos ganhar alguma introspecção em relação ao que realmente é o chocolate escuro. O chocolate é produzido a partir de grãos de cacau que atravessam o processo de torrefação e rachaduras. Quando quebrado, o interior dos grãos são triturados em uma pasta, muitas vezes considerado como o licor de chocolate, que é feita para passar por processos de refino de muitos que a tornam lisa e sedosa. Uma vez que o processamento do chocolate de leite é inteiramente diferente do chocolate escuro, e pela razão de que o chocolate de leite contém leite, o chocolate escuro é considerado para ser menor em açúcar, e contêm mais de cacau.

A questão é, o que torna o chocolate escuro uma saudável aposta então? Concordaram que contém menos açúcar, mas não é isso. Os benefícios para a saúde de chocolate escuro vir na forma de flavonóides, um tipo de antioxidante que promove a saúde cardíaca. Por esta razão que grãos de cacau são ricos em estes antioxidantes, eles são considerados saudável, e pode ser comido ocasionalmente. O que é mais, uma vez que o diabetes é causado por uma função da insulina prejudicada, o consumo de chocolate escuro tem representado uma aceleração do metabolismo da glicose do corpo dos diabéticos. Não só isso, o chocolate escuro é encontrado para ter baixado os níveis de colesterol de muitas pessoas que sofrem de diabetes, e deixou cair a pressão arterial de muitos outros. Não há escassez de benefícios do chocolate escuro, e quanto à resposta para saber se pode ou não diabéticos comer chocolate escuro, bem, então, sim, eles podem comer chocolate escuro. No entanto, existem alguns termos e condições associados. Você realmente não pode pensar em chocolate como um substituto para todos a sua pressão arterial para baixar o colesterol, manutenção e reparação de medicamentos insulina. Mas, para promovê-los, você pode definitivamente comer uma barra de chocolate pequeno e escuro todos os dias para manter as doenças de saúde comuns na baía.

Benefícios do chocolate escuro para diabéticos

Agora, quando descobriram ou não é o chocolate escuro bom para os diabéticos, aprendendo mais sobre os muitos benefícios de saúde envolve o chocolate escuro dentro vai ser uma leitura interessante. Dê uma olhada no que tudo uma barra de chocolate pode fazer por você, se consumiu apenas um pouco em uma base diária:

* Como discutido acima, consumir chocolates escuros em pequenas quantidades pode ajudar a reduzir níveis de colesterol. Note-se que, não estamos falando sobre o seu chocolate favorito escuro, que é rico em calorias. Estamos falando de chocolate escuro rico em conteúdo de cacau, flavonóides, em particular, que fazem com que os níveis de colesterol a cair para baixo incrivelmente.

* O chocolate escuro criado especialmente para os diabéticos (o rico em flavonóides) é uma rica fonte de epicatequina, que geralmente é um composto de sabor amargo, conhecido principalmente para ajudar na luta contra a diabetes, AVC e insuficiência cardíaca. No entanto, devido ao seu sabor amargo, as empresas de chocolate muitos não incluí-lo em seus chocolates, e substituir o mesmo com açúcar e suplementos doçura outros.

* Enquanto a pressão arterial elevada é muitas vezes uma queixa para muitos diabéticos, após algumas semanas de consumo de chocolate escuro, muitos pacientes têm encontrado uma queda de sua pressão arterial. Além disso, seus vasos sangüíneos foram encontrados para se facilmente dilatado e relaxado como resultado do aumento dos níveis de óxido nítrico, que não era o caso anteriormente.

Aproveite o cacau, como agora, você não tem que acordar no meio da noite e agarrar uma barra de chocolate na geladeira enquanto todo mundo está dormindo. Você pode comer chocolate escuro, e pode comê-lo com orgulho, bem na frente de todos. Não refrear o seu desejo, é hora de você perseguir o seu sabor favorito e ser gentil com as papilas gustativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário