quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas de gelo do bolo


Muitos vão concordar comigo quando digo que o bolo é uma das melhores criações da humanidade no campo da alimentação. Isso torna a escolha perfeita para uma sobremesa, na verdade, ele pode ser chamado de "rei das sobremesas". A cobertura do bolo belamente crafted faz o bolo ainda mais tentadora e é a principal causa para as pessoas, especialmente crianças, devorando-o conteúdo do seu coração. Espero que você encontre algumas dicas úteis de gelo do bolo, enquanto você lê junto.

A cobertura do bolo é uma pasta açucarada que é coberto em um bolo para fazer o bolo mais atraente e mais palatável. Icing, também conhecido como cobertura, é a melhor parte da decoração do bolo. Existem muitos tipos de coberturas de bolo, como gelo creme de manteiga, creme de confeiteiro batido, Ganaches, gelo vidros, etc Destes, nata, manteiga e chantilly são as receitas preferidas e amplamente utilizado gelo para o aniversário de vestir, de Natal e bolos de aniversário ou seja, para decorar bolos para ocasiões especiais.

Dicas para Glacê um bolo

* Se você quiser que seu bolo de gelo para ser suave e liso, use creme de manteiga ou chantilly como coberturas. Uma vez que ambos forma uma crosta de gelo macio, é fácil de espalhá-los uniformemente sobre a superfície do bolo e também para preencher as camadas intermediárias do bolo (caso você esteja fazendo um bolo multi tier).

* Para o procedimento de gelo real, deixe o bolo esfriar bem antes de aplicar a cobertura sobre ele. Coloque-o sobre uma gradinha para que ele seja arrefecido por todos os lados.

* Escove fora as migalhas com uma escova de pastelaria.

* Coloque o bolo sobre um suporte de bolo e iniciar o congelamento da superfície, uma camada de cada vez.

* Use uma espátula para barrar, de modo que suas mãos ficam limpas eo gelo se espalha uniformemente.

* Place uma chávena de gelo no centro do bolo e espalhá-la com a espátula para as bordas, mantendo uma margem de meias polegada ao longo da circunferência (de modo que quando colocar a camada superior, o creme espalha devido à pressão).

* Agora, colocar uma unfrosted lado inferior da camada cima (de modo que a superfície de topo do bolo parece plana, lisa e uniforme) sobre a camada fosca e aplicar glacé da mesma maneira.

* Aplicar a cobertura ao longo dos lados com a espátula pela rotação do suporte de bolo. Selar o bolo por todos os lados para que não cair migalhas soltas.

* Após o lado está selada bem, aplique outra camada de gelo sobre a camada superior da mesma maneira como acima e espalhe uniformemente para fazer um casaco grosso e plano de gelo.

Para decorar o bolo ainda mais, você tem que fazer uso de dicas de decoração do bolo de gelo de vários projetos para desenhar projetos artísticos sobre a superfície e ao redor do bolo. Segue uma lista dos nomes das pontas de gelo do bolo, que pode ser anexado a um saco de confeitar, e uma descrição de que tipo de projetos que ajudam a produzir.

Largar Dica Flor Decoração: Cria uma multi-pétalas de confeiteiro forma de flor em uma só vez. Inúmeras formas e tamanhos estão disponíveis.

Dica Estrela Fechado Decoração: Esta dica ajuda na tomada de desenhos que se parecem com os pontos de uma estrela que são fechados em conjunto. Há muitos tipos diferentes nesta uma demasiado.

Basketweave Dica Decoração: cria padrões ondulados da crosta de gelo que são normalmente utilizados para a decoração de fronteira.

Dica Decoração Rodada: Rodada de gelo em forma de desenhos podem ser criados com esta dica.

Dica Folha Decoração: Como o nome sugere, é utilizado para criar folhas em torno das flores. Diferentes formas e tamanhos de dicas estão disponíveis.

Dica Abertura multi Decoração: Essas dicas tem várias aberturas para desenhar tipo repetitivo de projetos. Como para desenhar círculos concêntricos que você pode usar uma dica que permite que linhas paralelas a ser desenhado simultaneamente.

Abra Dica Estrela Decoração: Esta dica ajuda a desenhar em forma de estrela ou flor em forma de desenhos.

Dica Decoração Pétala: Usado para desenhar uma pétala de flor única, um de cada vez.

Ruffle Dica Decoração: Esta dica é usado para criação de multi-camadas de design em simultâneo.

As pontas de gelo acima do bolo tornam muito fácil para decorar o bolo artisticamente. Você pode criar projetos maiores usando essas dicas. O principal ponto que tem de ser lembrado ao fazer um bolo, especialmente enquanto o congelamento é, para nunca entrar em pânico. Torna-se mais fácil fazer um bolo, se você aproveitar e se divertir ao fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário