sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DIY Lawn Mower Repair - Como reparar Mowers de gramado


Um cortador de grama é uma manutenção do jardim, ferramenta de jardim motorizada que usa lâminas giratórias associadas a uma roda, para cortar um gramado uniformemente. Há muitos tipos diferentes de cortadores de grama, cada um com características únicas e mecânica avançada. O cortador de grama de partes diferentes, cada importantes em toda a operação de corte de um gramado. Embora, qualquer centro de serviço irá corrigir qualquer dano ou mau funcionamento de seu cortador de grama, pode-se sempre tentar uma mão de DIY reparação cortador de grama.

Como reparar as diferentes partes de um cortador de grama

Corda Pull quebrado: Este é um problema muito comum com a maioria dos cortadores de grama, um puxão rígido ou empurrou, ou uma velha corda de arranque pode levar à sua rotura. Para reparar esse problema, comece por desaparafusando e tendo a tampa do motor desligado. Depois de ter chegado a polia, remova os parafusos minúsculos ao redor dela a fim de remover a tampa. Rebobine a polia contra a mola e mantê-lo lá. Uma vez feito isto, dê um nó e selá-lo com uma chama, somente se sua corda tem um revestimento de plástico. Remontar a alça de puxar o cabo para criar alguma tensão.

Clutch Starter: Uma embreagem de arranque irá fazer um barulho muito chato, antes de começar. Remova a tampa superior do motor, desaparafusando os plugues. A razão mais comum para a embreagem de arranque para não função é principalmente uma lingueta preso. A lingüeta é um prendedor articulado que é colocado em um entalhe de uma catraca para mover uma roda para frente ou impedir que ele se movendo para trás. Solte o parafuso central e ajustar a lingüeta de volta em seu lugar. Coloque a tampa do motor, novamente.

Danificado ou obstruído Filtro de ar: A danificado ou conectado filtro de ar não vai permitir o arranque suave ou o funcionamento do cortador de grama. Se o filtro de ar é danificado, precisa de ser substituído com um filtro de ar do motor da especificação apropriado. Para os filtros de ar plugado, pode-se usar água e sabão, limpá-lo. Torça para fora da espuma e colocar um óleo de motor pouco sobre ele. Torça a espuma em volta e remontar.

Eixo não Spinning: Um eixo é semelhante a uma vara giratória que transmite a força ou movimento para o cortador de grama. A unidade é um eixo quadrado entre o motor eo diferencial do cortador de grama. Eles têm dois grandes, blocos quadrados, que são mantidas afastadas por uma mola. Completamente limpar toda a graxa, ou lâminas de grama pequenas de lá. Isso permitirá que os blocos para espremer juntos e deslizar o conjunto da unidade para fora do eixo entre o motor eo diferencial.

Belt Drive entupido ou quebrado: Um acionamento por correia entupido ou quebrado não vai permitir que o cortador de grama para avançar ou retroceder. É normal que a correia de transmissão para obter conectado com a grama cortada. Isso não requer nenhum reparo, apenas uma limpeza completa. Uma unidade de correia partida, por outro lado, terá de ser substituída.

Lawn Mower Repair Motor: Um motor é como o coração de qualquer máquina. Ela precisa ser mantido regularmente e manutenção para funcionar sem problemas. A vela de ignição é geralmente uma das razões de um motor pode morrer para baixo. As tampas de terminais deve ser colocada firmemente sobre as velas. Limpeza e lubrificação-los normalmente faz o truque. Se alguém vê uma fumaça branca esvoaçante, limpe o filtro de ar. Se o motor foi desligado devido ao sobreaquecimento, verificar a biela e volante para se certificar de que eles estão firmemente presas no lugar. Acúmulo de carbono também pode causar superaquecimento, no entanto, este problema pode ser resolvido com uma limpeza boa.

Montando Repair cortador de relva: Se o cortador de grama tem início o problema, verifique se a bateria. Quando o cortador de grama não se move do seu lugar, verificar os eixos de aço temperado, como eles poderiam ser preso. As hastes de aço segure todos os quatro pneus em. Um vazamento no tanque de gasolina pode ser bastante problemático. Se eles têm desenvolvido ferrugem e têm buracos, eles precisam ser substituídos.

Manutenção cortador irregular e pobre gramado é uma das principais causas dos problemas na mesma. A maioria dos problemas podem ser facilmente reparados pelo gramado de DIY técnicas de reparo cortador, no entanto, se um problema for persistente, o melhor é que ele seja controlado por um mecânico qualificado. Agora que você entendeu como reparar cortadores de grama, não deixe que o gramado fique sem cortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário