sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Gardenia de Bush Cuidados


Gardenia é o membro da família de plantas de floração Rubiaceae. Há cerca de 250 espécies de gardênia encontrados em todo o mundo. Gardenia produz flores creamy-white, que têm uma doce fragrância. As folhas verdes e brilhantes de gardênia, com suas belas flores atraem muitas pessoas. Você pode crescer dentro gardênias, bem como ao ar livre. A planta de casa mais comum é jasminoides Gardenia. A parte mais importante de gardênia arbusto cuidado é que ele deve ser aparada ocasionalmente, para manter a forma da planta. Como cuidar de seu gardenia mato? Role para baixo até obter a resposta.

Como cuidar de Bush Gardenia?

Primavera é o momento adequado para arbustos gardenia crescimento. Gardenias preferem verões quentes e invernos suaves para o seu crescimento. Coloque arbustos gardenia de tal forma que, eles devem ser protegidos contra os projectos de ventos fortes e, também, fornecer os arbustos com bastante sombra. Coloque uma quantidade suficiente de água para manter o solo úmido. Você pode mergulhar seus dedos um ou dois centímetros no solo, para verificar a umidade. Cuidados com Gardenia arbusto exige as seguintes condições.

Necessidades de Água

Este arbusto perene e floração requer menos quantidade de água no inverno do que em relação ao verão. Verifique a umidade do solo, ocasionalmente, se o solo torna-se seca, você pode derramar mais água. O solo seco irá parar o crescimento das gardênias. Manter seco de folhas, como gardênias são propensos a doenças fúngicas das folhas.

Exigências de Temperatura

Temperatura adequada é imprescindível para o cuidado gardênia. Arbustos Gardenia exigir uma temperaturas de 16-27 graus Celsius para a sua sobrevivência. A temperatura de dia e à noite necessária para o desabrochar dos botões florais é de 70 graus Celsius e 60 graus Celsius, respectivamente. Estes arbustos não pode resistir a temperaturas de congelamento, para mantê-los longe do frio.

Requisitos do solo e pH

Gardenias crescem bem em condições de solo úmido e ácido. O pH do solo deve ser mantida acima de 4 e inferior a 6. Solo alcalino pode ser convertido em ácido, por mistura de enxofre a ele. Use um papel de tornesol para verificar o pH do solo, uma vez em cada dois dias. PH desfavorável e as condições do solo pode prevenir a formação de botões florais.

Requisitos umidade e luz

Cinquenta a sessenta por cento de umidade é essencial para gardenia cuidado arbusto. Névoa-los, por aspersão de água para aumentar a humidade. Máxima de luz é essencial para a arbustos gardenia a crescer. Não guarde seus gardênias sensíveis à luz do sol, mas mantê-lo em uma área de sombra, onde há menos luz solar.

Requisitos de fertilizantes

Gardenia permanece feliz, quando você lhes dá comida adequada. Fertilizando os arbustos com fertilizantes solúveis em água, é a melhor maneira de alimentar gardênias. Isto pode ser feito de três em três meses de intervalo. Melhor horário para a sua prestação com fertilizantes é de Abril e de Novembro.

Podar os arbustos

A poda é uma obrigação para arbustos gardenia. Gardenia cuidado poda envolve a limpeza, para manter a planta em boa forma. Isso pode ser feito quando a planta está crescendo ativamente e após o período de floração. Isto porque, enquanto o corte não pode haver riscos de corte das gemas florais maduras. Aparar os arbustos gardenia quatro a seis polegadas, a partir da base da planta. Frequente o corte não é obrigatório para gardênias. Isso pode ser feito a cada anos alternados.

Gardenias atacado facilmente por patógenos. As doenças mais comuns são a doença de gardenia arbusto fumagina, resultam cancro doença, galhas radiculares e clorose das folhas. Os agentes causadores destas doenças são nematóides, moscas brancas, fumagina (fungo) e ácaros. Uso de inseticidas apropriados e ferramentas de controle de pragas, manter as doenças longe de gardênias.

Então, espero que a sua consulta "como cuidar de plantas gardenia?", Foi respondida. Proper gardenia mato cuidado é gratificante, pois ele vai te dar belíssimas, flores perfumadas. O cheiro destas flores pode atualizar seu quarto. Portanto, aproveite essas 'belezas de Agosto »no seu jardim, observando as flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário