segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Graus em linha


Obtendo graus em linha - uma solução inovadora para Muitos

A vida hoje em dia tornou-se bastante agitado. Muitos entre nós estão trabalhando empregos a tempo inteiro e / ou cuidar das famílias em casa. Tudo isso não deixa muito tempo para estudos, especialmente para um curso de graduação em tempo integral. No entanto, não se tem que escrever resmas de impressionar a importância da educação. Conseguir que o grau pode apenas ajudá-lo a se tornar elegível para conseguir aquela promoção que você sempre quis. Ou ele pode ajudá-lo a aprender algo novo ao cuidar de suas responsabilidades. Para muitos de nós a resposta está na obtenção de um grau em linha através de um curso a distância.

A tendência pegou por causa da quantidade de Internet / penetração da banda larga em vários lugares ao redor do globo. Isto significa que você não tem que percorrer todo o caminho para outro país ou cidade para assistir a uma palestra para fazer um curso que você queria fazer por um tempo muito longo. Você pode simplesmente assistir a uma palestra on-line - via Internet - enquanto está sentado no conforto da sua própria casa. Você pode até transformar em suas atribuições e papéis on-line via e-mail. E uma vez que você completar os exames necessários, que também podem ser realizadas online, você recebe o seu diploma pelo correio.

Todos esses cursos são geralmente especialmente concebida por educadores especiais on-line e, geralmente, tem um professor ou um coordenador de curso que monitora toda a atividade do aluno. Eles leram e grau de suas atribuições e comunicar os seus comentários para você. Como estudante, você também pode interagir com esses professores através da Internet e discutir as suas questões ou problemas com eles.

Assim, essas aulas on-line pode ser como aulas regulares de uma universidade, com um monte de conteúdo interativo. Com as tecnologias inovadoras disponíveis na Internet, muitas vezes os alunos dessas classes também podem interagir uns com os outros e discutir os problemas e fazer grupos para uma tarefa - tudo possível com um monte de colaboração online.

Então, como eu procuro Estas faculdades em linha?

Muitas universidades regulares já estão oferecendo vários cursos on-line. Eles oferecem cursos a distância e adjudicação graus on-line para seus alunos online.

Durante a busca na internet, você pode olhar se toda a faculdade oferece "ensino à distância" ou um curso de "grau em linha.

Alternativamente, você pode até escolher uma faculdade online - esta é uma faculdade que só existe online - e oferece apenas a graduação online. Existem vários colégios tais lá fora, que se especializam em fornecer graus em linha. Essas faculdades on-line têm especialmente treinados professores que administram o curso para os alunos.

Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a escolher a faculdade on-line que é certo para você:

Em primeiro lugar, verificar se a faculdade on-line é credenciado pelo Ministério da Educação e do Conselho de Ensino a Distância. Isso é importante, porque também há muitas escolas falsos na Internet.

O próximo passo é verificar a história do colégio online. Verifique para ver se houve ou muitos outros alunos que estão estudando com eles. Realizar uma pesquisa on-line para verificar a história do colégio online. Verifique se existem outros estudantes por aí na Internet que afirmam ter passado a partir desta faculdade e têm bons empregos.

Em seguida, verificar e ver se o grau em linha que irá atribuir-lhe é reconhecido oficialmente por qualquer organismo de acreditação profissional nesse campo. Não vai fazer muito bem, mais tarde, se o seu diploma não é reconhecido.

Outra coisa a verificar se este em linha da faculdade aceita créditos de outros cursos que você pode ter feito em um curso semelhante em outra faculdade - seja online ou offline. Além disso, verifique se você pode transferir créditos dos cursos que estudam neste colégio para qualquer outra faculdade, online ou offline.

Então é importante ver se o método de estudo de curso oferecido por esta faculdade se encaixa com seu estilo de aprendizagem. É mais de um curso interativo? Você prefere estudar em seu próprio ritmo? Será que este curso seguir este tipo de padrão? Escolha um curso que está em sintonia com o seu estilo de estudo para que você obtenha o melhor proveito dela.

Verifique as credenciais dos professores que vão administrar o curso de graduação online para você. São eles experimentaram em seu campo? Eles estão qualificados para ensinar-lhe que curso particular? Que tipo de experiência que eles têm no mundo real?

E agora verificar se há outros serviços que são oferecidos por essas faculdades em linha. Será que eles oferecem instalações da biblioteca ou links para outros recursos on-line? Que tipo de infra-estrutura tecnológica que eles têm? Existem fóruns onde você pode conhecer e interagir com outros alunos que são da mesma forma que estudam o curso como você?

E então, mais importante, verificar se as taxas do curso estão dentro do seu orçamento. Veja se você pode pagar as taxas por curso ou aula por. A maioria das faculdades boas têm planos de pagamento diferentes. Verifique se há taxas escondidas também. Certifique-se de ler a cópia inteira bem antes de assinar sobre para um curso de graduação on-line em uma faculdade em linha.

Então, como eu sei que essa Faculdade é a coisa real?

Esta tendência de graus aquisição on-line tem sido objecto de duras críticas devido à presença de vários dos moinhos grau "que fornecem graus falsos. Eles simplesmente pedir para você pagar uma taxa fixa e de atribuição de seu grau de dentro de um mês ou assim e depois desaparecem. Depois de algum tempo eles reaparecer em outro lugar na internet com um nome diferente. No entanto, esses graus em linha são falsos e não são tidos em alta estima por parte dos empregadores. No final, ter um grau tão falso só irá reduzir sua credibilidade no mundo real.

A fim de garantir que a sua faculdade em linha não é uma fábrica de grau tal, é importante verificar primeiro a sua acreditação. Em seguida, verifique na Better Business Bureau para ver se existem denúncias contra esses colégios on-line '. Quanto mais as queixas, o mais provável é que a faculdade em linha é uma farsa.

Outro sinal de detectar uma faculdade on-line é falso se o único pré-requisito para se tornar um aluno neste colégio é estar em posse de um número válido de cartão de crédito. Eles não pedem para as suas qualificações ou mesmo quero ver se você é elegível para estudar este curso.

Em conclusão, podemos ver que, juntamente com o bem, também existe o mal. Ao usar o bom senso e verificar para ver as credenciais dessas escolas on-line, podemos evitar cair em qualquer armadilha que vai estragar o nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário