quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jantar italiano


Você está planejando um jantar eo tema gira em torno de comida italiana? A comida italiana é uma das culinárias mais amados e populares em todo o mundo. Quando você está jogando um jantar temático italiano, você deve estar ciente de que seus convidados vão estar esperando o alimento mais autêntico italiano emparelhado com grande vinho e queijo. A maioria das pessoas tem uma boa idéia sobre o que consiste em cozinha italiana, mas lembre-se que a pizza e massas são populares pratos italianos há mais a esta cozinha que você pensa. Tenha em mente que a comida italiana é tudo sobre grandes sabores e comida que é preparada com muito amor e esforço. Alguns dos elementos destes alimentos podem ser preparados um dia antes, para que você não está estressado no dia da festa. Na medida do possível manter o menu simples, com um foco no sabor e apresentação. Aqui nós vamos discutir tudo sobre o jantar italiano.

Italianos Jantar pelo menu Idéias do partido

Os italianos são conhecidos por seu grande amor por alimentos eo uso de produtos frescos e carnes para criar uma refeição. Para um jantar italiano, tentar se apossar do produto melhor possível para tirar o máximo de sabor. Dada a seguir são alguns exemplo de menu partido italiano jantar planos que você pode tirar inspiração.

Menu de partido italiano Jantar # 1

* Tomate e Olive Bruschetta

* Citrus-marinado assado costela de porco

* Herb incrustado Costeletas de Borrego

* Pappardelle com Molho de Cogumelos Selvagens

* Tiramisu

* Vinho Tinto

Menu de partido italiano Jantar # 2

* Antipasti Platter

* Aspargo assado com presunto e Redução de Balsâmico

* Frango Saltimbocca

* Os Espaguete com Almôndegas de porco

* Chocolate e Amêndoas Biscotti

Menu de partido italiano Jantar # 3

* Cogumelo & Truffle salada de ervas aromáticas

* Nhoque de batata com cogumelos e molho de chalota

* Prosciutto Envolvido Legumes com Parmesão

* Roasted figos com mel e creme

* Vinho Branco

Menu de partido italiano Jantar # 4

* Salada de tomate e Feta

* Funcho gratinado com pão crocante Crumb topo

* Linguine com mexilhões e mariscos

* Risoto de cogumelos

* Pêssego Branco Tart

* Lemon-mel Semifreddo

Menu de partido italiano Jantar # 5

* Salada de feijão verde com vinagrete grelhado Lentilha

* Espinafre e Ricota-Tortelli com manteiga dourada

* Risotto com Baby Verdes

* Peixe grelhado com alcachofra Caponata

* Bolo de Amêndoas com peras e Anglaise Crme

Menu de partido italiano Jantar # 6

* Os Verdes mistos com Vinagrete de Olive

* Camarão Alho

* Lemony Abobrinha com Manjericão

* Orecchiette com berinjela escabeche, burrata e Pimentões

* Panettone brindado com Laranja Creme de Mascarpone

Estes foram alguns exemplos de menus do partido italiano jantar. Se você puder, tente fazer sua própria massa a partir do zero nas receitas de massas, uma vez que bom gosto. Seu convidado irá certamente apreciar massa italiana caseira. As ervas frescas como manjericão, salsa e coentro deve ser usado para decorar e sempre usar azeite para cozinhar pratos italianos. Sobremesas italianas como tiramisu e biscotti pode ser preparada um dia antes e isso vai ajudá-lo a ir em frente com outras preparações no dia da festa. Tente ter uma boa selecção de queijo e dois vinhos tintos e brancos para a festa.

Depois de ter decidido no menu para a festa, é hora de enfrentar a decoração. Decorações jantar italiano do partido, deve incluir um ajuste da tabela que é claramente italiano. Verificações de vermelho e branco toalha com garrafas de vinho vazias utilizadas como porta-velas e uma grande peça central floral é essencial. Você também pode usar vegetais como pimentão, tomate e aspargos colocado em uma bacia como uma peça central rústico. Jogando um jantar italiano não envolve muito barulho, tudo que você precisa fazer é manter o ambiente acolhedor e descontraído.

Isso foi tudo sobre idéias do partido italiano jantar. Um jantar italiano é tudo sobre a comida e mais comida. Boa comida com muita conversa e bom vinho é tudo que é necessário para fazer seu jantar temático italiano um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário