segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais Vendidos NFL Jerseys


Quando se trata da National Football League (NFL), não há perdedores como todos os times que obtém através deste campeonato já é um campeão! Direito desde 1920, quando foi formada com 11 equipes até hoje com cerca de 32 equipes de toda a América, a Liga Nacional de Futebol é o maior palco de futebol americano profissional. E desde então, tem havido centenas de jogadores lendários que são conhecidos por seu espírito de equipe brilhante e performances no campeonato. Uma maneira de lembrar esses heróis, são as suas jerseys mais vendidos da NFL, que estão disponíveis para os seus fãs. Apoiar estas equipas e jogadores, vestindo sua camisola é considerado uma honra para todas essas lendas. Chegando-se nos parágrafos seguintes são uma mais vendido poucos NFL jerseys mencionado apenas para você. Então, escolha o seu favorito de mais quente a venda NFL jerseys e apoiar o time que você acha que merece o melhor!

Mais Vendidos NFL Jerseys de Todos os Tempos

A maior parte da venda superior NFL camisetas são creditados aos jogadores famosos da NFL e suas equipes. Estes jogadores têm merecido a sua fama na liga em algum ponto ou outro meio de todos estes anos. Portanto, jerseys nomeados depois delas, são um grande sucesso entre seus fãs. Várias empresas esportivas ganham lucros enormes por causa de suas vendas. Há muitas marcas baratas e acessíveis, que surgem como jerseys bem. Jerseys teses não são utilizadas apenas durante os jogos, mas mesmo como o desgaste ocasional por muitos jovens e adultos. Então, se você é um fã de futebol americano verdadeiro, encontre seu camisa da seguinte lista do top 10 de venda NFL camisola.

PLAYER

DETALHES

Tony Romo

Dallas Cowboys

Antonio Ramiro "Tony" Romo, nascido em 21 de abril de 1980. Joga como zagueiro para o Dallas Cowboys.

Donovan McNabb

Washington Redskins

Donovan McNabb Jamal, nascido 25 de novembro de 1976. Sendo um dos melhores quarterbacks na NFL, Donovan McNabb joga para Washington Redskins. Suas camisas são o segundo na venda NFL topo da lista camisola.

Tim Tebow

Denver Broncos

Timothy Richard "Tim" Tebow, nascido 14 de agosto de 1987. Jogos como um backup quarterback para o Denver Broncos.

Brett Favre

Minnesota Vikings

Brett Favre Lorenzo, nascido 10 de outubro de 1969. Foi jogar como zagueiro para o Minnesota Vikings por cerca de 20 anos.

Troy Polamalu

Pittsburgh Steelers

Troy Polamalu Aumua, nascido em 19 de abril de 1981. Ele joga como segurança forte para o Pittsburgh Steelers desde 2003.

Tom Brady

New England Patriots

Thomas Edward "Tom" Brady, Jr., nascido 03 de agosto de 1977. Conhecido por ser um dos melhores quarterback para sua equipe New England Patriots, Tom Brady vem jogando desde o projecto de 2000.

Drew Brees

New Orleans Saints

Andrew Christopher "Drew Brees", nascido em 15 de janeiro de 1979. Reproduz o quarterback para New Orleans Saints desde que ele foi elaborado em 2001.

Peyton Manning

Indianapolis Colts

Peyton Manning Williams, nascido 24 de marco de 1976. Detentor de quatro prêmios de MVP da NFL, ele joga quarterback para Indianapolis Colts desde 1998.

Aaron Rodgers

Green Bay Packers

Aaron Charles Rodgers, nascido 02 de dezembro de 1983. Quarterback para Green Bay Packers, ele foi pego em 2005 para a NFL.

Ray Rice

Baltimore Ravens

Raymell "Ray" Rice, nascido 22 de janeiro de 1987. Ele joga como running back do Baltimore Ravens, desde 2008, mas ganhou fama em tempo muito curto.



Alguns outros top de venda jerseys de NFL são:

* Adrian Peterson, Minnesota Vikings

* Chad Ochocinco, Cincinnati Bengals

* Chris Johnson, Tennessee Titans

* DeSean Jackson, Philadelphia Eagles

* Brandon Marshall, Miami Dolphins

* Dez Bryant, Dallas Cowboys

* Eric Berry, Kansas City Chiefs

* Jason Witten, Dallas Cowboys

* Larry Fitzgerald, do Arizona Cardinals

* Eli Manning, New York Giants

* Miles Austin, Dallas Cowboys

* Mark Sanchez, New York Jets

* Patrick Willis, San Francisco 49ers

* Philip Rivers, San Diego Chargers

* Sam Bradford, St. Louis Rams

Com esses picaretas grandes do top de vendas NFL jerseys, você pode fazer sua escolha! Então vá em frente e descobrir quais destes jogadores lendários da NFL você apoiaria e gosta de vestir sua camisa em sua parte traseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário