quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Médico Assistente Certificação


A característica mais marcante de uma carreira de um assistente médico é que, por lei, não exige uma licença ou certificação para a maioria dos serviços de restrição algumas obrigações especializados relativos às investigações, X-ray patológicos ou amostras de sangue preparando. Mas a necessidade da hora é levar a certificação a sério, pois a maioria dos empregadores insistem em ter um antes de absorver um candidato em sua roupa. Acima de tudo, oferece uma grande dose de confiança ao lidar com pacientes. Qualquer que seja a lei, é ideal para estar no lado mais seguro já que as oportunidades neste sector ter sido previsto, por ninguém menos que o Bureau of Labor Statistics (BLS), para receber um grande impulso no futuro próximo. Longe vão os dias em que essas vagas foram preenchidas por portadores de diploma do ensino médio. Hoje, as organizações estão procurando bem treinados candidatos com certificação apropriada. Existem três tipos de certificações assistentes médicos: Certified Medical Assistant (CMA), Registrado Medical Assistant (RMA) e Certificado de Clínica Médica Assistente (CCMA). Agora, a pergunta deve ser, como se tornar um assistente médico? Aqui, temos os requisitos de elegibilidade e processo para ser um assistente médico certificado, seguido dos deveres e responsabilidades.

Requisitos de Certificação do assistente médico

É pertinente que antes de optar pelo curso médico assistente de certificação, os pré-requisitos são ter bem em mente. Para ser elegível, é preciso atender aos seguintes critérios:

* Estudantes que se formaram no curso de assistência médica credenciada pela Comissão de Credenciamento da Allied Health (CAAHEP) ou pela Secretaria de Acreditação de Escolas de Educação para a Saúde (ABHES) podem candidatar-se a CMA exame oferecido pelo Conselho de Certificação da Associação Americana de Médicos Assistentes (AAMA ), e as que figuram pode aplicar 30 dias antes de completar sua graduação.

* Os candidatos que já desmatadas da CMA exame (AAMA) e foram concedidas credenciais CMA também são elegíveis.

* É preciso também estar bem aderida ao que re-certificação da CMA é necessário para ser obtida a cada cinco anos para garantir que o conhecimento profissional e atual não tomou uma surra.

Exame de Certificação Médica Assistente

Depois de garantir a sua elegibilidade, preencher o formulário de aplicação necessária e proceder da seguinte forma para o exame médico assistente certificado:

* Se você é um membro de CAAHEP ou ABHES, você tem que pagar R $ 125, $ 250 é outra das taxas de inscrição que são não-reembolsáveis ​​e intransferíveis. Lembre-se, cheques pessoais não são aceitáveis. Os modos de pagamentos são necessários ordem de pagamento, cartão de crédito, cartões de débito, cartão de instituição, e cheque administrativo.

* Três semanas antes de seus exames você receberia um escalonamento instruções detalhadas de licenciamento de mobiliário, incluindo a nomeação no centro Pro Teste-métrica. O exame pode ser tomado a qualquer momento durante o ano. É aconselhável que você agendar o seu exame na época mais cedo possível, de modo a aproveitar o tempo preferido, bem como a localização.

* Certifique-se de dedicar o seu tempo e esforço suficiente para o currículo. Para estar ciente, adquirir as últimas publicações médicas que assistem abordando temas relacionados para os testes que se seguiram. Você também pode optar por testes práticos AAMA para avaliar seu conhecimento sobre temas relacionados, como procedimentos de laboratório, anatomia e terminologias médicas.

Carta Certified Médico Assistente de Funções

Para obter uma certificação médica assistente, deve-se realizar uma série de responsabilidades que vão de cargos administrativos para a contabilidade. Muitos desses direitos de um assistente médico que também são uma parte essencial da descrição médica assistente de emprego são enumerados como abaixo:

* Para animar os pacientes, pagando elogios.

* Manter e atualizar os registros e arquivos, como também encher as formas de seguro.

* Os Deveres em patologia e laboratórios.

* Atender chamadas telefónicas e manipulação de e-mails.

* Faturamento e manutenção de contas.

* Administração atempada de medicamentos aos pacientes.

* História de registros médicos.

* Prepare-se para exames, raios-X patológicos e retirada de pontos.

* Informe os pacientes quanto à sua dieta e tratamento.

* Esterilizar equipamentos médicos.

Então, isso é tudo sobre os requisitos do assistente médico e exames de certificação. Trazendo para um final feliz de todas as formalidades e seu trabalho duro, agora é hora de receber o certificado oficial e um cartão da carteira, justamente merecida, dando-lhe direito a CMA status (AAMA), que está autorizado a mencionar em seu currículo e fazer uso das credenciais sempre que você aplica para um trabalho de assistente de medicina. Só não se esqueça de se re-certificação a cada cinco anos através de exames ou estudos contínuos sobre os temas relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário