quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Molho de Tomate de pasta de tomate


Duvido que haveria alguém que não gosta de molho de tomate. Na minha família, bem, temos de tomate, bem como fanáticos molho de tomate! No outro dia eu estava me perguntando por que nós sempre comprar cargas de molho de tomate e, em seguida, em algum momento ele fica mimado (mesmo se temos pessoas que gostam de comê-lo), quando parece que pode ser feito em casa. Então eu comecei a trabalhar e check-out para o molho de tomate da receita massa de tomate e aqui está o que eu descobri. Talvez você também não me importaria de dar uma olhada!

Molho de Tomate de purê de tomate

Ingredientes

A oz 28 pode purê de tomate, um 28 oz pode tomates esmagados ou tomates cortados em casa, 1 cebola média, 1 ramo de salsa, sal, pimenta preta em pó e meia xícara de azeite (de preferência).

Método

Passo 1

Pique a cebola em fatias finas. Se você gosta do sabor do alho, você pode até mesmo substituir o alho fresco em cubos de cebola. Se você quer tanto, misture bem estes dois.

Passo 2

Mantenha cebola de lado e depois passar para a salsa. Cerca de xícara de salsa picada º será necessária. Se você não consegue regular de salsa salsa italiana está bem.

Passo 3

Pegue uma panela, coloque meia xícara de azeite de oliva e, em seguida, mantendo um fogo médio, aqueça-o. Refogue a cebola no óleo até que eles são um pouco de cor marrom e macio. Tome cuidado para que as cebolas não são mais preparados. Portanto, mexa com freqüência para evitar isso. Isso é uma coisa muito importante para se lembrar no que diz respeito a fazer molho de tomate a partir de extrato de tomate.

Passo 4

Após a cebola estiver bem cozido, adicione o purê de tomate e batatas esmagadas e mexa. Neste momento a mistura de cebola e purê de tomate pode espirrar. Para evitar isso, adicionar um pouco de água à mistura. Ele vai parar o splatter, bem como o molho fino.

Passo 5

Como esta é a receita de molho de tomate usando tomates enlatados, (junto com purê de tomate) que você precisa para cozinhar este molho por 5 minutos em fogo médio. Adicionar ou melhor polvilhar sal e pimenta acordo com a quantidade da mistura e seu gosto. Depois disso, deixe cozinhar em sim para cerca de 30 molho minutes.tomato a partir do zero.

Não! Bem Feito! Você fez o seu próprio molho de tomate caseiro! Em uma receita de molho de tomate com tomate, você terá que substituir o purê com pasta de tomate. Mas, então, a quantidade de pasta será menor do que puré, como massa de tomate é mais espessa e tem um sabor mais forte, em comparação com o puré. Você pode até mesmo necessidade de reduzir a quantidade de tomates picados. Enquanto isso, a receita acima também pode ser usado no caso de você quiser fazer receita de molho de tomate usando tomates frescos bem!

Molho de Tomate de suco de tomate

O sumo de tomate é uma versão mais fina de pasta de tomate ea diferença é que ela é feita a partir de espremer tomates. Inicialmente, foi utilizado como um substituto para o sumo de laranja, quando foi usado pela primeira vez. Então, como você gostaria de fazer molho de tomate a partir de extrato de tomate ou purê de tomate, você precisa seguir o mesmo procedimento. A quantidade necessária, porém, seria mais do que purê ou colar como a sua consistência e textura é mais fina do que qualquer um purê de tomate ou extrato de tomate.

Vamos dar uma olhada, embora a um lábio a receita da sopa de tomate após bater receita de molho de tomate.

Sopa de Tomate de pasta de tomate

Ingredientes

Pasta de tomate, cebola, manteiga, sal, pimenta, especiarias - orégano, manjericão, alecrim e tomilho acordo com seu gosto. No caso de você querer fazer o creme de sopa de tomate, você precisaria de farinha, leite e creme.

Método

* Pique a cebola em fatias finas e, entretanto, derreta a manteiga em uma frigideira média.

* Mais uma vez como a receita do molho refogue a cebola até que ela ganha uma cor marrom-dourado agradável.

* Adicione a farinha e continue mexendo sempre em seguida, ligue o fogo para ferver e deixe a mistura ficar por cerca de 3 a 5 minutos.

* Agora adicione o extrato de tomate e mexa. Siga pela guarnição que com sal e tempero.

* Depois de adicionar o. Tempero deixar o simmer mistura por cerca de 5 minutos a mais

Isso era tudo sobre molho de tomate a partir de massa de tomate! Apenas lembre-se cozinhar a pasta ou o purê de tomate bem até que ele precisa ser e se divertir com massas, macarrão, pão, ou apenas isso, talvez, com salada! Leia mais sobre receita cremosa sopa de tomate.

Não foi este tão fácil como poderia começar? Quando você tentar isso então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário