quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O que dizer para uma garota que você ama


O que dizer para uma garota que você ama? Como dizer a uma garota que você ama? Eu sei que é um dilema para os homens de todas as idades, desde um adolescente que se apaixonou pela primeira vez a um velho 30 anos que é, talvez, no amor, desta vez para valer. A razão por trás de sua confusão é que a maioria dos homens acham as mulheres muito imprevisível e difícil de entender. Os homens não têm certeza de como uma mulher vai reagir se lhe dizer que eles estão apaixonados por ela. De fato, alguns homens nem sequer sabem como abordar e conversar com uma mulher. Se tudo isso soa muito familiar para você e você está se perguntando, "o que dizer para uma mulher que você ama?", Abaixo estão algumas dicas sobre como iniciar a conversa com as mulheres e como fazer as mulheres como você.

Dicas sobre o que dizer para uma garota que você ama

Se você quiser dizer a uma mulher que você gosta dela, existem várias maneiras de ir sobre ele. Sugiro que você primeiro tente fazer amizade com ela. Torne-se seu amigo e saber sobre seus gostos, desgostos, hobbies, etc Preste atenção ao que ela está dizendo e estar lá para ela sempre que ela precisa de alguém. Tornando-se um amigo vai também ajudar a saber se ela é solteira ou não. Depois de ter alcançado um certo nível de conforto com ela e você tem certeza de que ela é única, é hora de expressar seus sentimentos.

Nesta fase, você pode pensar "como eo que dizer para uma garota que você ama?" Bem, a maioria das mulheres apreciam a honestidade e franqueza em um homem. Assim, em vez de rodeios, diga-lhe diretamente que você gosta dela e gostaria de namorá-la. Esteja pronto com as razões de porque você gosta dela. Diga-lhe honestamente algumas de suas coisas boas, como o jeito que ela ri ou a maneira como ela defende ou como você gosta de passar tempo com ela. Todas as mulheres gostam de ser elogiados por isso mesmo que ela não gosta de você, no entanto, ela vai se sentir lisonjeado.

Se a menina retribui seus sentimentos, bom para você! No entanto, se ela ainda está pensando e tomando seu tempo, você precisa fazer esforços mais alguns. Uma vez que você disse a ela que você gosta dela, não insista perante ela ou repetir o mesmo que tudo isso não faria a gostar de você em troca. Agora, em vez de pensar o que dizer para uma garota para fazê-la como você, é hora de alguma ação. Através de suas ações, mostrar a ela que você se importa. Abra as portas para ela, puxar cadeiras para ela, em breve, ser um cavalheiro completo. Se você tem o mesmo conjunto de amigos e ter ido em um grupo juntos, à noite, certifique-se de deixá-la para casa em segurança. Se ela está sempre em algum tipo de problema, seja o primeiro a ajudar e apoiá-la. Como se diz "ações falam mais alto que palavras", ela vai logo perceber que você é realmente uma pessoa genuína.

Digamos que, finalmente, ela não concorda em ir a um encontro com você, agora o ônus para impressioná-la encontra-se completamente de você. Acredite em mim, todas as meninas são otários para o material romantismo piegas por isso é hora de colocar o seu lado sensível para a frente. Mas não seja mais dramático ou pegajosa. Seja confiante e acima de tudo seja você mesmo!

Planeje uma data única para a menina romântica. Uma boa idéia seria a de fazer o jantar para ela mesmo e organizar um ambiente romântico, completo com luz de velas, rosas vermelhas e vinho no seu terraço. A menina vai certamente apreciar seus esforços! Agora, você deve estar se perguntando, "o que dizer para uma garota que você ama em uma data?" Bem, começar com o pagamento de seus elogios! Em seu vestido e na maneira como ela olha. Uma das coisas doces para dizer para uma garota é simplesmente dizer-lhe o quão incrível você encontrá-la e como você tem sorte que ela gosta de você de volta. Som muito verdadeiro quando você diz isso como garotas são muito bons em detectar falsificações! Se você for realmente sério sobre esta menina e está pensando "a longo prazo", diz-lhe exactamente isso. A maioria das mulheres procuram compromisso de vida e segurança de um homem. Então, se ela também gosta de você verdadeiramente, ela vai ser sobre-joyed. Você pode dizer algo como: "Eu amei você ontem, eu te amo hoje e vai permanecer a mesma para sempre"

Aqui está esperando que agora você sabe o que dizer para uma garota que você ama. No final, tudo o que posso dizer é que o resultado de relações não pode ser previsto como a menina pode gostar de você ou ela pode ignorar totalmente você. Mas, pelo menos, dizendo-lhe como se sente, você vai saber exatamente onde você está. E mesmo se as coisas não saem da maneira que quiser, há uma abundância de peixes na água, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário