domingo, 14 de outubro de 2012

Os pais Vacina Alegando Causada Filhas Caso Win Autismo


Por Anastacia Mott Austin

Hannah Poling foi um precoce, inteligente, animada girluntil pouco o dia, ela recebeu uma série de nove vacinas.

Seus pais, Jon e Terry, um neurologista e um enfermeiro, afirmam que a Hannah dia recebeu cinco tiros, contendo nove vacinas para doenças da infância, o mundo mudou para sempre. Hannah quase que imediatamente começou a ter febre alta e convulsões, e dentro de 48 horas, havia parado de comer ou responder a qualquer estímulo.

"De repente, minha filha não estava mais lá", disse Hannah mãe Terry.

O médico familys primeiro disse que a reação não era nada para se preocupar, mas quando os sintomas continuaram, a criança foi diagnosticada com autismo.

Os Polings mais tarde abriu um processo com o governo federal fundo vítimas vacina, alegando que seu autismo filhas foi causada pelas vacinas.

Hannah também havia sido diagnosticado com uma doença mitocondrial que especialistas dizem que pode ter contribuído para o autismo, ou que o distúrbio pode ter criado uma fraqueza em seu sistema que a deixou vulnerável à lesão neurológica causada pelas vacinas.

Os Polings não fez declarações sobre o que, especificamente, nas vacinas fizeram a sua criança doente que só sabia que ela era "normal" antes do dia de seus tiros, e para sempre ferido depois.

O caso havia sido agrupado com uma série de outros em uma categoria semelhante e deveu-se nos tribunais. No entanto, o painel do governo envolvidos decidiram que o caso Polings tinha mérito suficiente para admitir que as vacinas causaram autismo filhas, e decidiu estabelecer-se com a família antes de o caso tem de tribunal.

"Estamos muito satisfeitos com a decisão do governo", disse o Dr. Jon Poling, o pai de Hannah, à imprensa. "Passaram-se oito anos difíceis e dolorosos desde a lesão de nossa filha."

Enquanto aqueles que sentem que as vacinas causam autismo sentem-se justificado pela decisão, os especialistas são rápidos em apontar que este caso é uma exceção, não um precedente. Reclamações podem ser feitas contra o fundo de lesão vacina por aqueles que têm uma base, condição pré-existente que se agrava ou agravada por receber vacinas. Hannah condição mitocondrial coloca-la nesta categoria, eo painel, no caso era muito específico que era esta condição, que, combinada com as vacinas, causou-lhe autismo.

"O governo tem feito absolutamente nenhuma declaração indicando que as vacinas são a causa do autismo", disse a Dra. Julie Gerberding, diretora dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças, durante uma chamada telefónica com a imprensa. "Isso não representa outra coisa senão uma situação muito específica e uma situação muito triste, tanto quanto a família da criança afetada", acrescentou Dr. Gerberding.

No entanto, o fato de que a vacina painel de fundo lesão admitiu que as vacinas tinham, pelo menos, contribuído para um caso de autismo não criar um precedente, e outros defendendo os seus próprios casos pode sentir que a decisão sobre Hannah Poling irá ajudá-los. Se o painel pode concordar que as vacinas são mesmo um factor que contribui para causar autismo em alguns casos, isso será visto como um passo em frente para aqueles que estão lutando para provar que seus filhos foram igualmente feridos.

Os Polings não vai mesmo ir tão longe como dizer que todas as vacinas são ruins, apenas que no seu caso particular, a sua filha não reage bem a eles.

Os Polings fez incitar o governo para remover o timerosal, o ingrediente contendo mercúrio usado como um conservante em algumas vacinas, para ser completamente removido de todas as futuras vacinas. Enquanto o timerosal foi removido da maioria das vacinas infantis em 2002, ainda permanece em algumas cenas, incluindo quase todos os tiros contra a gripe.

Autismo afeta um em cada 150 crianças, um forte aumento sobre percentagens em gerações anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário