quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Penteados de Africano-americanos


Martin Luther foi muito justamente citado que o cabelo é o mais rico ornamento das mulheres. Como todos os ornamentos, pode-se experimentar e se divertir com eles. Bem, enquanto nos preocupamos com eles corretamente!

Africano-americanos penteados com franja ter sido popular desde as idades e, principalmente, porque elas podem ser experimentadas, com muita facilidade. Tudo o que tem que fazer é garantir que o estrondo se adapte a cortar o rosto e pronto você tem um olhar novo todos os dias. Não importa se você tem direito, cabelos encaracolados, ondulados ou Africano-Americana. Muitos Africano-Americanos penteados pode ser temperada com franja. Depois de passar com o artigo, você vai perceber franja não são de todo difícil. Aqui é o negócio com franja - escolha um acordo com a sua corte rosto e textura do cabelo. A melhor coisa sobre franja é que mesmo as crianças podem ostentar-los. Estes penteados também cumprimentar o glamour de um baile.

Embora a escolha de franja, há algumas coisas que precisam ser mantidos em mente como se os fios de cabelo são grossos ou finos como certas franjas pode apenas reforçar exatamente o que se está tentando camuflar. Por exemplo, o lado varreu franja dão uma impressão de um cabelo enquanto estrondos que vêm em linha reta até o ponto alto sobrancelhas queda de cabelo. A textura do cabelo também desempenha um papel muito importante aqui. Cabelos lisos são os mais fáceis quando se trata de manutenção de franja, seguido de cabelos ondulados e cacheados. Pode-se optar por super franjas curtas ou golpes que apenas cerca de atingir os olhos. Mulheres com cabelos oleosos tem que tomar cuidado quando se trata de golpes como cabelos oleosos tendem a aglutinar-se para cima. O formato do rosto desempenha um papel muito importante enquanto qualquer tipo de explosão se adapte às um rosto oval, angular ou lateral rodada terno varrida enfrenta, bem como rostos quadrados em forma. Quando se trata de rostos triangulares ou em forma de coração, um estrondo pode ser escolhida dependendo da característica que se quer acentuar. Aqui está tudo sobre Africano-Americanos penteados com franja. Antes de prosseguir, você pode querer dar uma olhada nestes penteados Preto.

Penteados com Bangs para mulheres Africano-Americanas

Franja reta

Um tratamento profissional ou uma chapinha pode transformar seu cabelo em agulha como cabelos lisos. Estes golpes são mais fáceis de esporte e experimentar. Você pode tanto parte lateral do seu estrondo e varrê-la de lado para melhorar os seus olhos ou você pode deixá-lo ser o que é e comb-lo para baixo. Estes terno franja pessoas com testas grandes e queixos pontiagudos.

Swept Side Bangs

Esses golpes funcionam melhor para ambas as faces angulosas e arredondadas. Você pode separar o cabelo e colocá-los em ambos os lados, dependendo do que se adapte a sua estrutura face. Franja lateral varridas também são fáceis de trabalhar com cabelo ondulado. Se você tem cabelo longo ou curto, franja lateral varreu olhar grande. Tome Alicia Keys ou Rihanna, por exemplo.

Bangs Parted

Estes golpes são bastante populares nos locais de trabalho. O cabelo cair em linha reta, mas são ligeiramente entreabertos lado formam o centro. Dessa forma, sua visão é clara. Tudo o que precisa é um gel pouco de estilo e um secador de cabelo para trabalhar este aspecto. Bangs Parted são um favorito com Hilary Duff.

Bangs agitadas

Estes golpes são um pouco semelhante a despontar franja assim adicionando profundidade ao rosto e foram ostentados por muitas celebridades. Eles podem ser mantido curto ou longo. Geralmente as mulheres com fios grossos esporte este olhar. Reese Witherspoon jura por essas bandas.

Bangs shopping

Também conhecida como franja shopping Rato, essas bandas eram muito populares na década de 60. Este tipo de explosão é pesado e chega até as sobrancelhas. Ele era popular com Natalie Maines das Dixie Chicks. Em 2003, Jessica Simpson ostentou uma versão dessas franjas nas 2003 Billboard Music Awards.

Quando se trata de franja, não há nenhuma regra dura e rápida, qualquer penteado pode ostentar um estrondo, seja ela longa ou curta, em camadas ou de penas. Você pode até conseguir um penteado com franja que são uma combinação dos entes acima mencionados. Franja lateral simples varreram foram ostentados por Rihanna para o Grammy 2009. Bangs são fáceis de manter, se bem cuidada. Para tirar o melhor proveito de seus golpes, verifique se você está armado com alguma licença no condicionador, bobes, brilho spray, anti fizz spray, chapinha de cabelo e cera.

Dicas simples para Bangs

* Quando você começa um penteado com franja, verifique se você está confortável com o comprimento do estrondo. Não deve irritar o olho ou dificultar sua visão.

* Para manter o estrondo longe de seus olhos, use uma cera de cabelo pouco nas extremidades.

* Você pode até mesmo tirar uma foto do estrondo junto com você quando você vai para um corte de cabelo. O cabeleireiro então será capaz de dar-lhe exatamente o que você quiser.

* Você pode sempre pedir ao cabeleireiro para sugerir que tipo de franja complementam o seu rosto e um corte de cabelo de acordo.

Como para aparar o estrondo ou Fringe?

A coisa mais importante a fazer é garantir que o seu estrondo está molhado. Borrife um pouco de água sobre ele. Certifique-se de que você tem uma tesoura afiada. Agora divida o seu estrondo em seções ou 1 polegada. Se você é um primeiro temporizador, eu sugiro que você puxe o cabelo até o seu nariz e cortar apenas a secção de cabelo que se estende além do nariz. Agora você pode torcer a secção e corte. Faça isso para todas as seções. Quando você terminar, segure as pontas entre o indicador eo dedo médio como hairstylists fazer e cortar algumas estáticas. Isso garante que seu estrondo está nivelado.

Em julho de 1985 a edição da Vogue, Hubert de Givenchy justamente citado, "Penteado é o último dica ou não uma mulher realmente se conhece." Sabemos o quanto um penteado bem pode instantaneamente mudar nosso olhar, mesmo que não se quer experimentar muito com um corte de cabelo de presente, mas ao mesmo tempo quer uma mudança, Africano-Americanos penteados com franja pode tornar isso possível. Então vá em frente, franja esporte e redescobrir a diva em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário