quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Procedimento Extração Dentária


Há muitas ocasiões em que os dentistas têm para remover ou melhor, extrair o dente. Este procedimento de extracção de dentes é também conhecido como extracção dentária, onde o dente é removido a partir de gomas, como uma medida de cuidados dentários. Não pode haver causas variadas de extração de dente.

Razões para extração do dente

A causa mais comum é a infecção dentária ou a cárie dentária. Isso significa que o esmalte ou alguma parte do dente tenha sido danificado como um resultado da decomposição bacteriana. Às vezes, o esmalte é também afectada pelo crescimento de fungos (causada por candidíase oral) e erosão ocorre devido a este crescimento. O dente é iniciado quando os agentes paining erosão ou seja, as bactérias e fungos atingir os nervos que estão localizados no interior do esmalte do dente. A ação da secreção bacteriana alerta o sistema nervoso e este é o lugar onde o dente começa a doer. A acção destes micróbios também cria um tipo de cavidade dentro do dente. As substâncias ácidas e básicas que entram na boca também tendem a afectar os nervos dentro da cavidade. Às vezes as substâncias ácidas e básicas também reagem uns com os outros, agravamento da dor e drasticamente deteriorando a saúde dentária.

Algumas das causas outros por trás da extracção do dente também incluir fractura dente ou espaço insuficiente para o crescimento de outros dentes - tais como os dentes do siso ou dentes permanentes. Os dentes de leite, geralmente começam a cair, para abrir caminho para os dentes permanentes, quando as crianças atingem cerca de 6 anos de idade. No entanto, em muitos casos, os dentes de leite não caem e ater para os tecidos da goma. Os dentistas remover tais dentes de leite relutantes e teimosos para evitar qualquer crescimento deformado dos dentes permanentes. Às vezes, os dentistas também recorrer à extração dentária, como medida preparatória para o tratamento odontológico ou ortodôntico ou como parte da odontologia estética.

Note-se que o processo seguinte é também conhecido como extracção dentária simples e requer cerca de meia hora no máximo. Um procedimento de remoção mais complexo também existe para remoção sabedoria dentes, que é semelhante na natureza, mas muitas complicações co-existem. Para saber mais sobre a extração dos dentes do siso que você pode também consultar a sabedoria procedimento de remoção do dente.

Procedimento para extração do dente

A única razão pela qual muitas crianças e adolescentes são especialmente medo dos dentistas é a anestesia local que é muito doloroso, administrada antes do processo de extração de dentes. Não há nada de errado com os dentistas, são pessoas muito, muito agradável e amigável (exatamente como mostrado em comerciais de pasta de dente). O que é bastante desconfortável é uma profissão médica que envolve uma anestesia dolorosa. Mas não se preocupa, os dentes inferiores de maxilas são hoje em dia extraiu-se com a ajuda de um spray anestésico e não injecção um. Piadas à parte, há uma explicação muito simples e lógico, por que motivo a entrega de injeção é especialmente dolorosa.

O primeiro passo de um procedimento de extracção do dente é a libertação de uma anestesia local. A anestesia local é normalmente dado em forma injetável. A perfuração da agulha é muito doloroso devido ao facto de os nervos são muito perto da superfície da goma ou para essa matéria qualquer outra superfície da boca. O fluido ou o agente anestésico que está infectado também se acumula pressão nos vasos sanguíneos. Este agente cria um efeito paralisante sobre a gengiva e as áreas circundantes dos dentes.

O dentista, então solta o dente com uma ferramenta dental que é conhecido como o elevador. Uma fibra especial conhecido como a fibra periodontal mantém a sua dente na cavidade das gengivas. Durante o processo de afrouxamento, as fibras em torno do dente romper eo dente permanece ancorado pela raiz do dente. O dentista então remove o dente com a ajuda de um par de pinças, juntamente com a raiz do dente. Note-se que este tipo de remoção é extremamente difícil e da razão que não faz a dor não é apenas a anestesia, mas também a imensa habilidade do dentista. O procedimento de extracção do dente também resulta em uma pequena quantidade de perda de sangue como artérias e veias em torno da raiz do dente são rompidos. A sua boca começaria inchaço e assim continuará a ser, por cerca de 48 horas a mais. O processo de recuperação leva cerca de 7-10 dias, após o qual a pessoa é capaz de comer alimentos sólidos.

Como medida de precaução o dentista faria você ficar na clínica por cerca de 15 a 20 minutos. O dentista também inserir um chumaço de algodão na cavidade recém-formada, a fim de conter o sangramento e também prescrever um sedativo ou analgésico. Também revelam toda a sua história médica e medicamentos que está a empresa ou qualquer doença ou distúrbio que você está sofrendo, como anestesia e analgésicos agir contra certos tipos de medicamentos. Ter uma recuperação segura e rápida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário