sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita de Frango com Alcaparras e piccata Cogumelos


Enquanto o italiano é um dos pratos mais populares no mundo de hoje, nós quase nunca pensar em pratos italianos além da massa simples e pizza. É muito bem sabido que os italianos amam a sua comida. Assim, a cozinha italiana é proporcionalmente muito povoada! Se você já foi a um restaurante italiano do real, se você olhar de perto, aquele lugar será, juntamente com os pratos comuns, também tem uma variedade muito grande de 'especiais do chef ". Isso é o quanto os italianos gostam de cozinhar!

"Piccata" A palavra está geralmente associada com vitela. Mas a receita piccata frango é um prato muito popular em muitos lares italianos. Delicious, e tão fácil de fazer! "Piccata galinha" O termo é bastante um genérico e dá os gourmets entre nós uma grande chance de experimentar criativo. Frango piccata é basicamente um prato de frango batido com farinha e macarrão. O resto é com você mesmo ... Seus gostos, seus ingredientes e sua criatividade. Então você pode fazer sua própria gama de receitas piccata frango! Aqui, vamos adicionar um pouco de torcer para a receita piccata fácil frango tradicional, acrescentando alguns cogumelos e alcaparras ...

Receita de Frango com Cogumelos e piccata Alcaparras (serve 4)

Ingredientes:

* 6 onças macarrão integral cabelo de anjo

* ⅓ xícara de farinha de trigo, dividido

* 2 xícaras reduzido em sódio caldo de galinha

* Sal a gosto

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* 4 costeletas de frango (1 total de libra), aparados

* 3 colheres de chá de azeite extra-virgem de oliva, dividido

* 1, cogumelos 10 onças de pacotes, cortada

* 3 dentes de alho grandes, picados

* Xícara de vinho branco

* 2 colheres de sopa de suco de limão

* Xícara de salsa fresca picada

* 2 colheres de sopa de alcaparras, lavadas

* 2 colheres de chá de manteiga

Preparação:

Primeiro temos que ferver uma panela grande de água. Uma vez que a água ferve, vamos colocar no macarrão cabelo de anjo. Nós temos que deixar o macarrão cozinhar por cerca de 4-6 minutos até que fique macia. Uma vez feito isso, escorra a água e retire a massa.

Então, nós derrotamos (piccata) o caldo de frango e 5 colheres de chá de farinha juntos. Em seguida, temos que a estação de frango com sal e pimenta (como por sabor, mas geralmente colher de chá de cada um é usado), e draga ambos os lados da galinha na farinha. Depois de dragado, aqueça 2 colheres de chá de azeite em uma frigideira antiaderente. Pan-frite o frango por 2-3 minutos de cada lado em fogo médio até que o frango fique marrom e depois removê-lo para fora da frigideira e mantenha aquecido.

O último 1 colher de chá de óleo é usado para fritar os cogumelos em lume médio. Uma vez que o óleo é aquecido, vamos adicionar os cogumelos e cozinhe por 5 minutos, até que marrom e começar a liberar o suco. Em seguida, adicione o alho e vinho para a panela e cozinhe por 1-2 minutos. Aproveitamos esta mistura e mexa a mistura de farinha caldo com o suco de limão e outra colher de chá de sal. Colocar o gás em fogo baixo e cozinhe, mexendo sempre, por 5 minutos, até que o molho engrosse.

Em seguida, adicione a salsa, alcaparras e cogumelos restantes. Adicione o macarrão na panela e cozinhe, mexendo continuamente. Sirva o macarrão coberto com o frango e voil! Seu fácil cogumelo receita piccata frango está pronto!

Informação Nutricional sobre Receita piccata Frango

Cada porção de um piccata frango com cogumelos e alcaparras contém:

* Os 397 calorias

* 9 g de gordura (3 g sat, 3 g mono)

* 54 mg de colesterol

* 45 g de carboidratos

* 28 g de proteína

* 5 g de fibra

* 544 mg de sódio

* 609 mg de potássio

Buon Appetito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário