sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Técnica da pintura afligido


Olhar angustiado de mobiliário é algo que melhora a aparência de uma peça antiga e abandonada de móveis. Este olhar é criado no amálgama de beleza sensual e decrépito. A mobília angustiado, embora parece robusto e descartados, realmente tem algum valor estético. Parece que eles estão sujeitos a anos de negligência, mas mantendo carácter único. Eles parecem autênticas, apesar de ser pobre. Eles têm certos estilos de decoração que acrescentam muito charme às peças de mobiliário de madeira. Para conseguir isso, técnica de pintura angustiado é empregado.

Como fazer Pintura afligido?

Antes de começar com a técnica de pintura angustiado, você deve adquirir todas as ferramentas e itens de sua mão necessários para a pintura. Obter a lista aqui.

* A pintura de látex com cor contrastante

* Boa qualidade de móveis pincéis, 2 ou 3

* Os panos limpos

* Lixa, 2 ou 3 graus

* Antigo folhas de jornal

* Verniz de madeira

* Colar de cera

Depois de ter organizado essas ferramentas, siga a técnica passo a passo.

Passo 1 - A preparação básica

Você pode fazer o "distress" à madeira real que não tenha sido manipulado antes ou você também pode ir em frente com uma peça usada A mobília não precisa ser um item caro ou uma peça antiga. Antes de iniciar o processo, ter proteção com luvas de borracha, máscara, óculos, etc

Passo 2 - Lixar e Primer

Se a superfície é muito difícil, você precisa esfregá-lo com lixa, a fim de torná-lo bom. Use 100 lixa para esta finalidade. Se o mobiliário é antigo, sem revestimento anterior, em seguida, aplique uma camada de primer látex sobre ele, antes de aplicar a tinta. Se o mobiliário é pintado de antemão, você não precisa adicionar primer látex, e aplicar primer à base de óleo sobre ela. Deixe-o secar completamente.

Passo 3 - Revestimento e coloração

Este é um dos passos mais importantes, como o modo de pintura deve determinar o grau de olhar afligido. Aplique uma camada de base de tinta látex de cor clara. Use escova de cerdas amplo para esta finalidade. Para obter um olhar aflito, optar por cores sem graça. Você também pode usar tons de marrom para manter a aparência de madeira natural da mobília. Você pode usar um pano para esfregar a mistura de tintas. Deixe secar completamente por 1-2 dias.

Passo 4 - Depilação e Layering

Uma vez que a cor de base secar, aplique uma camada de pasta fina de cera. Você pode preparar a cera de velas de fusão. Aplicar camadas de cera, mais cantos, puxadores, bordas e pontos altos, na verdade, presta um olhar angustiado. Agora, com a ajuda do pincel, cubra a superfície encerada do mobiliário, de preferência com um tom mais escuro que a cor base.

Passo 5 - Limpeza e Acabamento

Para dar um toque bom acabamento e olhar angustiado perfeito, esfregue as áreas encerado com médio grau de lixa grossa. Lixar apaga a aparência brilhante e dá um olhar aborrecido, envelhecido e esfregou à superfície. Limpe os móveis com um pano úmido ou molhado, uma vez que a tinta esteja completamente seca.

Dicas Técnica afligidos Pintura

Depois de ter captado essas técnicas de pintura em dificuldades móveis, você pode facilmente realizar estes passos em casa. Dê uma olhada rápida para estas dicas de técnicas de pintura em dificuldades.

* Não tente isso em casa mobiliário caro feito de qualidade superior de madeira ou qualquer tipo de mobiliário contemporâneo de preço elevado.

* Se você quiser martelo ou pino unhas, faça-o suavemente para que os móveis não quebrar.

* Use diferentes graus de lixa para esfregar. Isso cria efeitos diferenciais.

* Ir para uma qualidade superior de tinta, de modo que o efeito é de longa duração.

* Para uma melhor retenção de cor, permitir que o primer secar completamente antes de aplicar a tinta.

* Faça o acabamento perfeito para obter uma visão completa angustiado.

Técnica de pintura afligido é completamente diferente de técnicas de pintura convencionais móveis. O efeito produzido mostra que você tem sido preservar a peça por anos. Em uma frase, podemos apenas definir como mobiliário, estava angustiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário