sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tempo de cozimento inferior Rodada Roast


Carne de boi ou porco assado fundo redondo fazer uma refeição saborosa e de enchimento. Você pode fazer este prato para o almoço ou jantar e servi-lo para o prato principal. O assado de fundo redondo é um prato autêntico americano que também é nutritivo, pois é rica em proteínas. Em segundo lugar, como é barato, que pode também ser incluída no plano de refeição orçamento. Assado de fundo redondo é a parte superior de uma vaca ou perna de porco. Aqui vamos dar uma olhada no tempo de cozimento de assado de fundo redondo e receitas para o mesmo.

Tempo de cozimento inferior Rodada Roast

Em primeiro lugar, deve notar-se que o tempo de cozedura do assado rodada depende do tamanho e do tipo da carne. Em segundo lugar, como o assado de fundo é mais firme do que o assado superior, leva um tempo maior para cozinhar a carne completamente. O assado de fundo redondo é sempre cozido com algum líquido como a carne caldo de carne, água, vinho, etc É também geralmente cozidos em um Crock-Pot ou um fogão lento por mais de 4-5 horas. Se você está se perguntando quanto tempo cozinhar um assado de fundo redondo em um forno, em seguida, observar que leva 1 e 1/2 - 2 horas para cozinhar 2-4 libras de assado inferior a 325 ° F em um forno. Por outro lado, leva-se 2 - 2 1/2 horas para cozinhar 4-8 libras de assado inferior para cozinhar num forno a mesma temperatura. Você deve se lembrar que o assado fundo exige muito tempo para se cozido totalmente e, portanto, deve ser cozinhado na temperatura previsto para a duração prescrita. Como mencionado acima, o Crock-Pot ea panela são os melhores meios de cozinhar assado inferior. Portanto, você deve estar se perguntando como cozinhar um assado de fundo redondo. Aqui estão alguns dos mais fáceis de receitas que serão úteis para você.

De fundo redondo Receitas Assado

Receita # 1: Crock Pot-

Ingredientes

* 4 libras de assado de fundo redondo

* 6 cebolas em rodelas

* 1 colher de sopa de farinha de trigo

* 1 colher de sopa de vinagre branco

* 1-2 folhas de louro

* 1 xícara de água

* Sal e pimenta a gosto

Método de Preparação

Primeiro, você precisa limpar a carne e tempere com sal e pimenta. Em seguida, coloque as cebolas em rodelas no fundo do Crock-Pot e coloque a carne temperada em cima dela. Acrescente o vinagre branco e folhas de louro para a panela e cozinhe em fogo alto até que ele ferve. Em seguida, ligue o fogo e cozinhe por 3-4 horas. Depois do tempo prescrito, tomar o assado para fora da panela e coloque sobre um prato. Adicione a farinha em água e despeje-a na panela. Misturar os pingos assadas ea água em conjunto para formar um molho. Sirva o assado com molho!

Receita # 2: Slow Cooker

Ingredientes

* Os 3-4 libras de carne assada de fundo redondo

* Lb 1 de cebola

* 2 quilos de batatas

* 1 cenoura lb

* 1/2 xícara de molho inglês

* 1/2 xícara de molho de churrasco

* 1 colher de sopa de sal

* 1 colher de sopa de pimenta moída na hora

Método de Preparação

Limpe e tempere o assado de fundo com sal e pimenta. Coloque a carne temperada em uma panela. Também cortar e adicionar vegetais como cebola, batata e cenoura à panela. Pout o Worcestershire e molho de churrasco em cima do assado. Cozinhe em configurações de baixo por 7-8 horas. Leve a carne depois de um tempo prescrito. Sirva quente com molho feito a partir dos pingos do assado. Este é o mais fácil de fundo receita assado rodada.

Espero que esta informação tenha ajudado a saber o tempo de cozimento de fundo redondo assado. As receitas acima descritas também vai ajudá-lo a fazer um delicioso jantar de domingo, que certamente será apreciado por todos os membros de sua família, bem como convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário