segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tempura Receita Massa


Mencione tempura e até mesmo um novato irá dizer-lhe que é uma especialidade japonesa em que uma massa de água fria e espumante é misturado com um pouco de farinha de trigo e ovos, e para que o bicarbonato, as especiarias, canola ou óleo de gergelim também é jogado na , juntamente com o amido. Agora, nesta massa quer, camarão, peixe ou legumes são mergulhados e então eles são fritos por apenas um par de momentos. Perfeito. Mas a torção no conto? A história do tempura, é testemunha de que ele é basicamente uma iguaria Português que foi iniciado entre o povo do Japão pelos monges portugueses e empresários, só em meados de 1500. Foi durante os dias de quattuor tempora ou a santa Quaresma dias em que os monges escolheram a consumir apenas vegetais e tipos de peixes, em uma tentativa de manter-se longe de comer carne. Então eles usaram especiarias para temperar a comida e comeu-os durante esse "período de tempo" que em latim é tempora e de onde vem hoje palavra japonesa 'tempura'. Então, como você faz a massa tempura em casa e desfrutar deste deleite japonês, sem incorrer em custos de viagem para o Japão? Simples. Basta seguir estas receitas batter tempura elementares e você pode ensinar a seus filhos tudo sobre a rica cultura japonesa enquanto eles devorar esses chewies deliciosos.

Tempura Receita Massa para Legumes

Este é o kakiage tradicional japonesa, feita a partir de vegetais variados, servidos com o tempero chamado tentsuyu. Para um pequeno grupo de 6, ver a ele que você reunir estes para a massa de tempura.

* A água, 1 xícara (gelada)

* Farinha de trigo, 1 xícara

* Os ovos brancos, 2

* Fermento em pó, colher de chá.

* Salt, colher de chá.

* Os cubos de gelo, 2

Quanto ao tempura, você precisa assort,

* Berinjela, 1 (grande, lascas em pedaços o comprimento do dedo)

* Couve-flor, 1 (pequena, em cubos em 2 pedaços ")

* Capsicum, 2 (cortado em tiras "de espessura)

* Cebola, 1 (grande, cortada em anéis grossos)

* Os cogumelos, 200 gramas (lavado, escorrido, e manteve inteira)

* Minimilho, 150 g (lavado, seco e mantido conjunto)

* O óleo de canola, o suficiente para fritar (de gergelim, óleo de semente de chá, ou vegetais, também faria)

Finalmente, para o mergulho,

* Dashi ou caldo japonês, 1 xícara (frio, toda a variedade outra ação também faria)

* Molho de soja ou shoyu, 1 xícara (luz)

* Vinho branco seco, 1 colher de sopa.

* Açúcar, 2 colheres de chá.

Procedimento

Agora vamos começar. A fim de tornar a massa tempura, num recipiente grande, chicotear as claras de ovo até uma espuma e permitir-lhes a repousar durante um tempo curto. Em seguida, peneira a farinha eo sal em conjunto e adicionar esta aos ovos, juntamente com a água eo fermento a ele. Agitar suavemente esta mistura por duas vezes e não mais como ele precisa ser um pouco irregular. Use pauzinhos para mexer, se tiver algum. Não misture vigorosamente, caso contrário o glúten no trigo vai ficar acionado e fritar a crocância será perdido. Adicione os cubos de gelo a esse vaso e deixe-a repousar imperturbado.

Agora passar para fazer o mergulho. Apenas misture o molho de soja, dashi, vinho seco, eo açúcar e mexa até o açúcar se dissolva.

Finalmente, para o tempura, aqueça o óleo em um wok até que se torne quente de fumo. Manter a temperatura entre 160 a 180 C de um fogo médio. Nock ou marcar a superfície dos pedaços de beringela e capsicum, com uma faca, de modo que eles não rebentar aberta enquanto a fritura. Agora, com a ajuda de pinças, mergulhe cada pedaço vegetal na massa e certifique-se a massa em excesso goteja. Agora deixe-a fritar no óleo até que ele adquire uma coloração acastanhada e depois transferi-lo em algum papel de tecido. Além disso, lembre-se de remover os remanescentes pequenos pedaços fritos batedor do petróleo, com uma concha, depois de tirar cada lote de vegetais fritos, de modo que o óleo não assumir um aroma queimado.

Você tempura está agora totalmente pronta. Basta colocar os vegetais fritos em pratos individuais e sirva com o molho. Além disso, rale um pouco de gengibre e rabanete e servir para que as pessoas podem adicioná-lo aos seus mergulhos de acordo com suas preferências, enquanto se come. Este prato é novamente muito resemblant da versão bengali de tiras de berinjela frita, chamados beguni.

Tempura Receita Massa para peixes

Agora, isso é perfeito para uma noite de cinema quarteto família. Você precisa ter,

* A farinha de arroz, copo e 2 colheres de sopa.

* Água, copo (frio, espumante)

* O amido de milho, 1 fl. onça

* Clara de ovo, 1

* Salsa, 1 colher de chá.

* Paprika, colher de chá.

* Salt, colher de chá.

* Fermento em pó, colher de chá.

* O alho em pó, colher de chá.

* Bicarbonato de sódio, uma pitada

Procedimento

Bata o ovo até que espumas. Em seguida, adicione a farinha, água, amido de milho, a salsa, o colorau, o fermento, o bicarbonato, alho em pó e sal a ele e misture bem até formar um líquido uniforme com bolhas de ar presentes. Sua receita massa de tempura está pronto para o peixe inteiro ou pedaços de peixe para ser mergulhados e, em seguida, frito com o melhor óleo da fritura, óleo de canola. Sirva com alguns tentsuyu ou espremer algum suco de limão sobre o tempura, juntamente com rabanete ralado chamado daikon no Japão! Use alabote picada ou em partes, atum, peixe macaco, ou arco-íris inteiro cheirava para esta receita.

Tempura de camarão Receita Massa

Agora, esta massa de tempura de camarão receita dificilmente vai levar 30 minutos de seu na cozinha e vai saciar os amantes de frutos do mar além das expectativas! Veja por que você tem,

* A farinha de arroz, copo

* A água, 1 xícara (fria e espumante)

* Clara de ovo, 1

* Amido de Milho, copo

* Sal Kosher, colher de chá.

* Bicarbonato de sódio, uma pitada

* Camarão, 1 libra (mantido todo)

Procedimento

Primeiro esfregue sal no camarão e colocá-los de lado no balcão da cozinha. Agora misture a farinha, o amido de milho, bicarbonato de sódio e sal de maneira uniforme. Em outro recipiente, bata a clara de ovo e água juntos para chegar a uma consistência macia e em seguida despeje-o na mistura de farinha.

Em seguida o óleo de canola calor ou de um substituto de óleo de canola adequado tal como óleo de amendoim, em um wok a uma temperatura mantida entre 160-180 C. Mergulhe cada camarão para o mergulho e retire o excesso. Em seguida, frite por aproximadamente 3 minutos cada, até que se tornem marrom dourado com crosta de aeriform e depois colocá-los em guardanapos de papel, de modo a se livrar do excesso de óleo.

Então, você tem perfeitamente saudáveis ​​e fáceis tempura lanches batedor de receita que certamente será de tempo grandes sucessos entre seus filhos. Experimentá-los em breve e não se esqueça de me dizer o quão bem eles faired em sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário