segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Workouts para o Basquetebol


Basquete é um jogo onde você constantemente precisa fazer movimentos rápidos do superior, bem como parte inferior do corpo. Você também tem que ser forte e flexível o suficiente para um melhor desempenho, e sobreviver no jogo por mais tempo. Os jogadores de basquetebol são originalmente bastante resistente e forte, no entanto, aumento da força e resistência sempre beneficiar o seu desempenho no jogo. Até agora, a melhor maneira de aumentar aceita força e resistência muscular, é o halterofilismo. Levantar pesos ajudar você a ganhar força considerável em seu corpo e também mantê-lo em forma. Em tempos recentes, os peritos da maioria das actividades desportivas têm vindo a insistir e recomendando seus respectivos jogadores para entrar em levantamento de peso. Também muitos exercícios foram concebidos, que se adequar às necessidades e exigências do jogo. Basquete não é uma exceção a isso! Quase todos os jogadores de basquete, seja a partir do local ou a nível internacional, perseguir levantamento de peso, que os ajuda muito em um melhor desempenho. No texto abaixo, eu dei algumas dicas sobre a realização de levantamento de treinos para o basquete e também forneceram modelos para o mesmo.

Halterofilismo exercícios para jogadores de basquete

Existem certos princípios comuns de levantamento de peso, que precisam ser seguidas por todos, incluindo jogadores de basquete. Aprender as técnicas corretas, levantar pesos suficientes, tendo o apoio do treinador e orientação, são algumas dicas gerais. No entanto, existem algumas dicas de levantamento de peso, especialmente voltados para os jogadores de basquete. Para melhorar a velocidade de movimento e aumentar o poder geral, os exercícios pliométricos devem ser realizados. Jogando basquete envolve uma série de movimentos inferiores do corpo, tais como movimentos de pernas e quadris. Portanto, o fortalecimento do quadril e exercícios de fortalecimento da perna deve ser realizada regularmente e ser dada ênfase principal. Ênfase secundária deve ser dada ao desenvolvimento dos músculos superiores do corpo, tais como, braços, peito, ombros, costas, etc Repetições e séries para exercícios como lunges, squats, Abdominais devem ser mais do que, os exercícios destinados a parte superior do corpo workouts.

Plano Alternativo Workouts

Lifting treinos para o basquete pode ser feito de duas maneiras diferentes. O primeiro é o plano de treino alternativo, que envolve três rotina weightlifting dias para os músculos do corpo superior e três outros para os músculos inferior do corpo. Trata-se de um treino de seis / quatro dias com descanso no último dia / dias da semana. Ambas estas rotinas de levantamento de peso são dadas abaixo.

* Dia 1, 3 e 5: 3-4 séries com 10-12 repetições de bíceps, cachos pregador, prensas tríceps, extensões deitadas barbell, ondas de pulso para os braços. Imprensa do ombro, do lado prensas laterais para ombros. Supino inclinado e supino para peito e costas exercícios como extensões de hiper e 1 braço dumbbell linha.

* Dia 2, 4 e 6: Para treino inferior do corpo, 4-5 conjuntos de lunges, Agachamento Hack, extensões das pernas, abdução do quadril, prensas de quadril, panturrilha e sentar-ups pode ser feito.

Seis dias Plano de Treinos

Este é um programa de exercício seis dias, que inclui, o treino de corpo inteiro, incluindo superior, bem como treino inferior do corpo, num único dia. O treino começa com exercícios como agachamento hack, ups sit, lunges, alongamentos nas pernas, panturrilha. Esta deve ser a rotina em seu primeiro semestre de seu exercício. O segundo semestre deve incluir exercícios como exercícios para os braços do edifício do músculo, peito, ombros e costas exercícios e exercícios abdominais, finalmente. Você pode até mesmo executar este exercício, três vezes por dia, com descanso nos dias alternados. Conjuntos 4-5 e 10-12 repetições de cada exercício deste são suficientes para servir o objectivo principal de força e flexibilidade de construção.

Então, esses foram alguns exercícios de levantamento de jogadores de basquete. Você pode criar planos de treino diferentes, com a ajuda de seu preparador físico, que serve as suas necessidades e demandas específicas. Mas, na busca de músculos em desenvolvimento, ver que a intenção principal de desenvolver força, resistência e potência é cumprida corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário