segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bolo de Cereja Dump


Quer o seu paladar para abençoá-lo para tratá-los com um bolo delicioso despejo cereja? Quer um prato doce que tem o dom para agradar seu dente doce? Tudo bem, chega de conversa tentação! Vamos seguir em frente e mudar o cenário um pouco. Antes de este artigo você armas com a receita cereja despejo bolo, você pode gostar de ler e rev acima de seu conhecimento sobre o que é um bolo de despejo.

O que é um bolo de despejo?

De acordo com os seus sentidos olfativos, o bolo de despejo nome pode não soar o item mais apetitoso na lista doce. No entanto, o que há num nome? Na verdade, é uma sobremesa que as pessoas gostam de devorar. Este bolo, infelizmente sofre de uma crise de identidade, como a maioria prefere chamá-lo de uma versão do bolo de sapateiro. Surpreendentemente, o bolo de despejo é popular, não só por seus deliciosos petiscos, também é cobiçado com o 'bolo rápido de fazer' tag. Agora, esse recurso só não faz você esperar sua chegada em sua boca!

Bolo de despejo é feita pela combinação de frutas enlatadas. Abacaxi e cerejas são algumas das frutas mais predominantes adicionados à receita. Os frutos são drenadas e colocado no fundo do prato de cozimento. O próximo passo é a de adicionar branco ou uma mistura de bolo de cor amarela no topo das camadas de fruta. O bolo é então cozida e uma colher de manteiga é deitada no topo da mistura de bolo. Quando cozido, a manteiga formando uma crosta que derrete na boca acoplado com uma camada de enlatados doces frutos. Bolo de despejo é mais fácil de fazer, simplesmente porque não tem ingredientes que você precisa para medir e adicionar. Em vez de usar frutas enlatadas você também pode recorrer ao uso de frutas frescas. Você é livre para usar sua imaginação e fazer misturas selvagens que soletra 'gostoso' em cada mordida. Você pode experimentar com uma variedade de recheio de pizza enlatada ou permitir que as frutas enlatadas para macerar por um tempo em seus próprios sucos e ver a doçura obter mais doce!

Quanto a experimentar com sabores é causa, chocolates ir longe no ranking elevado no gráfico de fabricantes de bolo e os comedores do bolo! Receitas de chocolate estão aqui para ficar e que você fique dependente para os bolos deliciosos despejo. Em vez de despejar a mistura de bolo branca ou amarela, você poderia passar a usar a mistura de bolo de chocolate. Você poderia fazer um bolo floresta negra, simplesmente despejando a mistura de bolo de chocolate sobre as cerejas colocadas no fundo da assadeira. Você recebe um bolo de despejo de cereja com um toque de chocolate, cerejas embebidas em chocolate - uma profunda lábio smacker de fato!

Como fazer um bolo de cereja Dump

Esta é a seção que irá equipá-lo com uma receita de bolo de cereja despejo que transborda magia em sua boca. Aqui estão os ingredientes para começá-lo a bordo.

Ingredientes

* 1 grande lata de abacaxi picado

* 1 lata de torta de cereja enchimento

* 1 lata de massa de bolo amarelo ou mistura de bolo branco

* 2 manteiga varas

* Uma lata de coco em flocos

Directions1. Para uma receita de bolo de abacaxi despejo combinada com cerejas, abacaxi esmagado lugar no pan.

2. Não descarte o suco, despeje-o junto com o abacaxi picado.

3. Espalhe uniformemente, continuando com a mesma atividade de espalhar com a torta de cereja enchimento sobre o abacaxi.

4. Agora é o momento de derramar a mistura para bolo (amarelo ou branco, a sua escolha!) Sobre as cerejas.

5. Você vai notar que a mistura de bolo tem uma textura granular. Bem, se você quer um pedaço crocante e cremosa, então, não fazer mash-lo e torná-la uniforme e suave. Que seja do jeito que está.

6. Para dar o bolo um aroma grosseiro, você pode polvilhar um pouco de pó de coco seco. Certifique-se que o coco não é finamente pulverizado. Polvilhar pó de coco que tem pequenos pedaços de coco intacta, irá adicionar um sotaque diferente para o bolo todo junto.

7. Decore-o com alguns caju para fazer o bolo de olhar e sentir rico.

8. Derreta a manteiga em uma panela e despeje tudo em cima do bolo.

9. Coloque-o no forno a 320 graus e ver o turn bolo crocante de dentro para fora e macio e derreter-y.

10. Você pode servi-lo chantilly. Voila! um bolo de despejo cereja com coco está pronto para você.

Ainda aqui! Eu pensei que com essa receita de bolo na mão, você deve ter levado às pressas para preparar o seu balcão da cozinha com tudo que você precisa para fazer o bolo de cereja despejo. Vá agora e apreciar os sabores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário