quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ideias românticas do aniversário para ela


Ela leu sobre isso em seus livros favoritos, assisti-lo nos filmes, e não importa o quão cafona você pode encontrá-lo, é definitivamente algo que ela secretamente quer que você seja - romântico. Na verdade, se você pensar sobre isso, não há nada que o impeça de ser tão romântico como você quer, quando você perceber que é só ela que você quer ver feliz, é só ela que você quer fazer todas essas coisas para, ser o cara mais romântico, o cavaleiro de armadura brilhante. Com seu aniversário de casamento ou o aniversário primeira data ao virar da esquina, não pode haver um momento mais especial de expressar seu amor e sua apreciação para o fato de que a mulher dos seus sonhos é uma parte de sua vida. Veja como você pode expressar o que você realmente sente, entregando-se a algumas dessas maravilhosas idéias românticas de aniversário para ela.

Ideias românticas de aniversário que ela vai adorar

Agora, como queijo ou ultrajante, como alguns deles podem soar para você, a verdade é que, para ela, pode ser a primeira vez que você está fazendo algo tão bem romântico. Então, livrar-se todas as suas noções preconcebidas, e dar-lhe momentos preciosos que amará para a vida.

Uma Noite em Paris

Se você pode pagar essa idéia jantar romântico, esta poderia ser uma das idéias mais românticas de aniversário para sua esposa. Embora você possa encontrá-lo um pouco chocante, essa idéia é, definitivamente, o epítome de idéias românticas para o seu aniversário. Leve-a para um maravilhoso jantar à luz de velas, romântico, até a Torre Eiffel e reacender o seu amor e paixão. Você sabe o que eles dizem sobre Paris, é um dos destinos mais românticos do mundo. Que melhor maneira de surpreendê-la no seu aniversário?

Letra e Música

Para aqueles de vocês, que querem mantê-lo simples, porém romântica, fingir que se esqueceu do seu aniversário e simplesmente planejar uma noite em um bar de karaokê com os amigos (se certificar de que ninguém desejava que ela o dia todo). Apenas quando a decepção em seu rosto começa a se tornar cada vez mais evidente a primavera, uma surpresa, cantando a "sua" música para ela. Se possível obter todos a cantar músicas que você gostaria de dedicar a ela, e pedir-lhe para uma dança também. Como não qualquer garota ama toda a atenção?

Palavras doces

Todo o jargão que que saíram de sua boca a primeira vez que vi agora pode realmente significar alguma coisa como uma das idéias de aniversário mais bonitos e mais romântico para ela. Deixe post-its em toda a casa, em lugares que ela nunca iria imaginar encontrá-los. Por exemplo, sua escova de dentes, seu batom, a máquina de lavar louça, etc, são lugares únicos que você pode deixar sua mensagem de seu amor. Como uma das muitas idéias românticas baratas para o seu aniversário, ela vai definitivamente achar mais bonito este o! Certifique-se estes de montagem para uma bela noite que passamos juntos para o seu aniversário.

Reacender a chama

Planejar uma fogueira na praia, ou em seu próprio quintal, e divirta-se com uma taça de vinho e um delicioso jantar cozinhado por você. Um monte de homens não sabem que o caminho para o coração de uma mulher também pode ser através de seu estômago. Assim, torná-lo verdadeiramente especial por surpreendê-la com um lindo, noite, simples romântica. Certifique-se de decorar o espaço de forma adequada. Talvez você poderia erguer uma pequena tenda ou um harém como a estrutura, decorá-lo com pétalas de flores, velas e outras bugigangas que o tornam verdadeiramente romântico. Vendar-la e levá-la ao local, e ver como ela pula de alegria ao ver esta ideia romântica para o seu aniversário que você planejou!

Dizê-lo, como ele é

Uma das idéias mais simples aniversário ainda mais romântico para a namorada é fazer um vídeo de si mesmo, dizendo-lhe todas essas coisas você não pode começar-se em sua presença. O quanto você a ama, o que ela significa para você, a mudança que ela trouxe em sua vida, et al deve ser uma parte deste presente romântico. Além disso, você pode obter alguns dos seus amigos para lhe dizer o que um homem mudado você é desde que ela se tornou uma parte de sua vida. Cante uma música para ela, ler-lhe um poema, e fazer o vídeo tão romântico quanto é possível para ela. Esta poderia ser uma das idéias mais românticas de aniversário de presente para ela, se você planejou bem.

Honestamente, é preciso muito pouco para agradar a uma mulher (pelo menos alguns deles). O tempo que passam juntos ou um mero gesto significa muito para eles. Então, essas idéias românticas de aniversário para ela simplesmente não pode dar errado. Dê a ela a noite mais bonita de sua vida, e ter certeza que ela sabe o quanto você significa para ela neste dia alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário