sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fusíveis Instruções interfaces


A maioria de vocês seria saber, o que é interface? Para quem não sabe, deixe-me dizer-lhe que interface é uma camada extra de tecido costurado para dar apoio e forma à tela principal. Interface é mais comumente usado em golas, punhos, golas e waistbands, etc Uso de entretela para bolsas, carteiras e outros itens tais também é comum. A entretela é primeiro fundida com o pedaço de tecido e, em seguida, esta peça de costura para descansar da peça é feito. Há um lote de interface opções disponíveis para confundi-lo sobre a escolha certa. Então, qual delas você deve optar por continuar e, como usá-lo? Veja como escolher a interface correta.

Como escolher a interface com o botão direito?

A primeira coisa que você deve fazer ao escolher a interface direito é para manter o seu tecido principal em mente. Sew-in e fundível são os dois tipos de interface estilos disponíveis para dar o suporte necessário para o tecido. Estes estão disponíveis numa variedade de pesos, que vão desde pura a forte peso e espessura. Ao decidir a interface direito, lembre-se que ele deve ser ligeiramente mais leve do que o tecido principal. Mas, em alguns casos, o tecido leve pode exigiu uma interface peso pesado. Isso ocorre porque alguns bordados ou trabalho talão tem que ser feito sobre esta parte, que necessita de interface como um apoio para o tecido delicado. Entretela irá fornecer o seu tecido um toque crocante. Além disso, usando isso é mais fácil do que a costurar em interface. Depois de fundir este com o tecido principal você tem uma única peça disponível para costura posterior. Você pode ter o seu tecido principal com você enquanto fazia compras para interface e tentar diversas combinações, e optar por aquele que parece o melhor. Isso também irá ajudar a verificar que a interface não está mudando a cor de sua tela, quando o colocado abaixo do tecido. Vamos passar para a próxima parte, instruções entretela.

Fácil fusíveis Instruções interfaces

Ligação da entretela adequadamente ao tecido principal é muito essencial para um último olhar. Seguindo as instruções abaixo mencionadas, você pode conseguir os melhores resultados.

Instrução n º 1: Comece com as configurações de ferro. Defina o seu ferro de lã e regulação de vapor. Apesar de ferros pode variar, essa é a configuração geralmente recomendado. Se a interface não adere ao tecido principal corretamente, você pode mover a definição para temperatura mais elevada.

Instrução n º 2: Agora encontrar o lado fusível da interface. Você poderia perguntar, como fazer isso? É fácil, o lado áspero ou o lado brilhante é o lado fusível da interface. Agora coloque o entretela sobre o tecido principal. Certifique-se de que você colocou para cima a tela principal do lado errado e entretela do lado para baixo. Isso significa que o lado fusível deve tocar o lado avesso do tecido principal. Lembre-se de alinhar a interface e tecido principal corretamente. Uma vez que a sua fundida você não pode fazer quaisquer alterações,

Instrução n º 3: Agora, pegue um pano de imprensa e apenas molhá-lo. Agora coloque-o sobre a entretela, certifique-se que é um pouco maior do que a interface.

Instrução # 4: Mova o ferro sobre a área a ser fundidos. Não mova frente e para trás sem levantar-se. Mova em uma direção, levanta-a, e movê-lo novamente na mesma direção, se sobrepõem ao longo mesma área por algumas vezes e passar para a próxima área abaixo dela. Use a pressão para baixo enquanto pressiona.

Instrução n º 5: Quando você terminar de pressionar tecido com ferro, deixe esfriar. Lembre-se que o resfriamento do tecido fundido é importante, assim como ferro de passar para a fusão é boa. Então, deixe esfriar completamente, e então você pode usá-lo para costura posterior.

Lembre-se que uma vez que o tecido interface é legal, puxa levemente as camadas separadas e verificar o vínculo. Uma ligação perfeita é o resultado de uma combinação direita da pressão de vapor, e do tempo. Lembre-se de testar a entretela em uma tela principal parte da sucata antes do uso. Além disso, cortá-lo exatamente de acordo com as dimensões necessárias é importante. Para um cuidado extra e acabamento você pode primeiro passar a ferro o tecido principal e, em seguida, iniciar o procedimento acima, de modo que não há rugas. Entretela é facilmente disponível em qualquer ofício ou loja de tecidos. A maioria de entretela vêm com instruções de uso. Você pode seguir as instruções acima mencionadas entretela e obter os melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário