quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Torta de Chocolate Pudim de Bittersweet


O que se pode dizer sobre o chocolate, que faça justiça ao seu gosto e sabor? Doce, amargo, escuro, branco, duro e esquisito ou mole e derretido ... em qualquer forma que ela existe, chocolate vale a pena morrer. Ea variedade de formas em que ele pode ser usado, apenas aumenta a sua recurso. Pies são uma forma. Mantenha as janelas fechadas quando estiver assando uma torta de chocolate, como o seu aroma perfumado pode atrair uma multidão de milhas ao redor! O pudim é uma outra maneira de apreciar o chocolate. Um pudim, cremosa feita de chocolate é um agradar ao público e é um favorito infantil de todos os tempos. Além disso, ele mantém bem na geladeira e faz um lanche ideal rápida, especialmente quando você está com pressa.

E se você pudesse combinar pudim de chocolate, e bolo em uma deliciosa sobremesa? Pense nisso. Pudim de chocolate rico, cremoso e espesso como uma torta de enchimento, com uma borda agridoce para o sabor. Assada em crosta, a combinação tentadora de migalhas e encher a boca de chocolate ... parar de babar, o tempo para colocar suas luvas de cozimento em e vamos começar a cozinhar! Para aprender a fazer este alimento perversamente apetitoso que é uma torta de pudim de chocolate amargo, a ler.

Bittersweet Chocolate Pie Receita Pudim

Ingredientes:

Para a Crosta

* 1 xícaras de chocolate biscoito wafer migalhas

* 2 onças de chocolate meio amargo ou chocolate de cozinha normal, picado

* 2 colheres de açúcar

* 5 colheres de sopa de manteiga derretida

Para o recheio

* 4 gramas de chocolate meio amargo picado

* Cacau em pó 1/3 xícara sem açúcar

* 1 xícaras de leite integral

* Xícara de creme de chicoteamento pesado

* Sal 1/8 colher de chá

* 2/3 xícaras de açúcar

* 2 colheres de sopa de amido de milho

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

Método:

Crosta

Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit. Misture as migalhas do bolinho e açúcar e um pouco de manteiga em um processador de alimentos, até migalhas transformar pegajoso e úmido. Forre um prato de torta de 9 polegadas com a mistura da migalha. Assegure-se premir a mistura de miolo de profundidade na panela durante a aplicação, de modo que a crosta irá ser espesso e completo. Asse no forno por aproximadamente 10 minutos ou até que a crosta está definido e rígido. Leve a massa do forno e polvilhe o chocolate picado sobre ele. Deixe o chocolate derreter sobre a crosta quente por 1-2 minutos. Em seguida, usando uma faca de manteiga ou uma espátula de borracha, espalhe o chocolate amolecido ao longo dos lados do fundo e até da crosta. Refrigerar a crosta durante 30 minutos de modo a que o chocolate se ajusta dentro

Enchimento

Em uma panela média, misture o açúcar, o amido de milho, cacau e sal. Misture bem e adicione 1/3 xícara de leite. Bata bem até que se forme um colar. Adicione o leite restante, então xícara de creme de leite. Aqueça a mistura em fogo médio e mexa constantemente. A mistura deve borbulhar e engrossar. Continue mexendo por 4-5 minutos e depois adicione o chocolate picado. Novamente mexa até a mistura ficar macia e cremosa. Remover panela do fogo e acrescente o extrato de baunilha. Retire a crosta da geladeira e despeje esta mistura quente sobre a crosta. Espalhe uniformemente, não permitir a coleta de piscina ou em um só lugar. Deixar arrefecer durante 1 hora à temperatura ambiente. Você pode comer a torta agora ou chill-lo durante a noite para desfrutar de uma sobremesa mais frio da manhã.

Esta é a receita básica para uma torta de chocolate meio amargo pudim. Para fazer uma mais continental e torta de Tânger, você poderia usar frache Crme como uma cobertura. Isso adiciona zing mais e morder para a sobremesa, como o gosto azedo do creme complementa o sabor agridoce do pudim de chocolate. Tortas de pudim de chocolate amargo são ideais doce-dente acompanhamentos para qualquer ocasião. Se acolher um vizinho, o fermento para a família ou a visitar um velho amigo, não há nada como uma fatia de torta e este é um vencedor garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário