sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como instalar o granito decomposto


Todo mundo gosta de ter uma bela casa. Nós gastamos muito tempo e dinheiro dando o interior das nossas casas um apelo de boas-vindas, mas às vezes tendem a ignorar o papel que os nossos outdoors desempenhar na definição do efeito global para a casa que as pessoas estão prestes a entrar. Afinal, o outdoor é a primeira impressão que alguém tem da casa, e como diz o velho ditado, as primeiras impressões tendem a ser as últimas impressões. Se você está querendo saber sobre como você pode dar a sua frente ou quintal um elevador de cara sem gastar uma fortuna enorme, de granito decomposto é a resposta à sua consulta. Este artigo sobre Buzzle vai dizer o que exatamente é decomposto em granito, e também dar-lhe instruções sobre como instalá-lo!

O que é decomposto Granito

Para os não iniciados, nesta seção, vamos dizer-lhe o granito decomposto é, eo que pode ser utilizado. Decomposto granito, não é realmente granito que tem decomposto (Eu não tenho escrúpulos admitir que eu pensei que era!). De facto, é um resultado da mera ruptura de uma pedra de granito. Quando o granito quebra, faz um monte de pedacinhos. Esses pequenos pedaços desenvolver uma coloração avermelhada e tem um muito cascalho como a aparência. Desde o visual até mesmo a sensação e textura. Então, podemos dizer que o granito decomposto é nada, mas cascalho avermelhada. Se você tiver sorte, você vai se decomposto do granito que tem pequenos pontos que brilham na luz do sol, e fazer o seu caminho parecido com ele é cravejado de diamantes pequenos. Granito decomposto tem dois usos principais. Ele pode ser utilizado como um material de cobertura (que vai ser explicando-lo na secção abaixo), e também pode ser usado como cobertura para as plantas. Devido ao alto teor de minerais no cascalho, as plantas tendem a absorvê-los e florescer quando mulched com granito decomposto.

Como instalar o granito decomposto

Agora que você está familiarizado com granito decomposto que é, vamos dar uma olhada nos passos muito simples para instalá-lo. Para efeitos deste artigo, vamos explicar como instalar granito decomposto em uma passarela. Basta percorrer as instruções abaixo.

Etapa # 1: Em primeiro lugar, medir o comprimento ea largura da sua passagem. Uma vez que você tem suas medidas, o próximo passo é sair e comprar o granito decomposto. Qualquer loja da melhoria líder casa deve fornecê-lo. Você pode dar as medidas de sua passagem para a pessoa de vendas, e ele vai te dar uma idéia de quanto você vai precisar de cascalho.

* Dica: É uma boa idéia para comprar um pouco de cascalho extra e manter com você, para uso futuro.

Etapa # 2: Uma vez que você tem bastante decomposto granito, é hora de começar a trabalhar. Receba as luvas de jardinagem para fora e certifique-se de retirar todas as plantas, grama e ervas daninhas que têm invadido sua passagem pretendida. Você vai precisar usar uma pá para retirar os teimosos, mas certifique-se de fazer isso. Se não forem arrancados de suas raízes, há chances de que eles crescerem e mexer até o local.

Etapa # 3: Depois que você escolheu toda a vegetação, coloque uma cobertura que é feita de tecido de plantas daninhas bloqueio sobre a área. Esta tampa deve consistir de pelo menos 3 a 4 camadas. Quanto mais, melhor na verdade. Uma vez que você os colocou para baixo, é preciso perfurá-los no chão com espinhos e um martelo.

Etapa # 4: Depois de ter estabelecido o tecido, sua passagem está pronto para o granito decomposto. Abra os pacotes e simplesmente espalhar o cascalho para o tecido até que você não pode ver todos os pontos vazios. Assegure-se toda a área coberta, porque granito decomposto tem uma tendência para espalhar um lote.

Etapa # 5: Depois de ter espalhado o granito para fora, você vai querer formar uma espécie de barreira para manter o granito decomposto de lavar na chuva ou ficar encantada com o vento. Assim, você pode simplesmente colocar pedras maiores ao longo das fronteiras da passarela para evitar que o cascalho de escapar. Você também pode ter tijolos alinhados para formar uma borda.

Etapa # 6: Você pode de ânimo leve garoa um pouco de água sobre o granito para ajudar a definir melhor. Depois disso, basta deixá-lo ser e deixar a natureza fazer o resto. Ele irá definir por conta própria e dar-lhe uma passagem brilhante, pronto para ser usado em um par de horas!

Você pode fazer uso do granito decomposto em um monte de paisagismo ideias simples, para aumentar o exterior da sua casa. Se você sentir que o efeito é a redução, lembre-se daqueles sacos extras de granito que você comprou? Basta borrifar um pouco dele no caminho já existente, e é tão bom como novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário